Klívia Michele Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá estrategistas! Sou formada em Marketing, com pós e MBA pela PUC-RS, atuo na área desde 2018. Estou muito feliz em participar dessa formação! Espero aprender muito com o Paulo e com vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 minutes ago, Klívia Michele Fernandes disse: Olá estrategistas! Sou formada em Marketing, com pós e MBA pela PUC-RS, atuo na área desde 2018. Estou muito feliz em participar dessa formação! Espero aprender muito com o Paulo e com vocês! Seja bem-vinda Klívia! Será uma troca enriquecedora todo esse processo! Estamos juntos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Bem vinda Klívia, tenho certeza que tenho muito a aprender com você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi, Klívia! Com certeza você vai agregar demais por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 15:34, Klívia Michele Fernandes disse: Olá estrategistas! Sou formada em Marketing, com pós e MBA pela PUC-RS, atuo na área desde 2018. Estou muito feliz em participar dessa formação! Espero aprender muito com o Paulo e com vocês! Seja bem vinda, Paula, prazer em ter você aqui conosco, sua experiência vai ajudar muito aqui nessa comunidade, um ajudando o outro e todos crescem juntos. Precisando de ajuda é só falar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Muita gente do Sul Bora marcar de tomar chimarrao e palpitar de estrategia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 15:34, Klívia Michele Fernandes disse: Olá estrategistas! Sou formada em Marketing, com pós e MBA pela PUC-RS, atuo na área desde 2018. Estou muito feliz em participar dessa formação! Espero aprender muito com o Paulo e com vocês! Oi Klívia, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Prazer em te conhecer! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts