Lilian Martins Larroca Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs!
Bruna Garcia do Val Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 kkkkk ainda não cheguei nessa aula mas já estou em pânico 1
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lilian Martins Larroca disse: Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs! Hahahaahahahaha Pensei a mesma coisa vi! Fogo no parquinho 1
Ingrid Leão IR Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Lilian Martins Larroca disse: Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs! Só eu percebi que ele deu uma risadinha 1
Lilian Martins Larroca Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Postado 16 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Só eu percebi que ele deu uma risadinha Sim, ele riu... Tinder no meio de casamento dos outros é refresco... kkkk
Ingrid Leão IR Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Lilian Martins Larroca disse: Sim, ele riu... Tinder no meio de casamento dos outros é refresco... kkkk 1
Recommended Posts