Lilian Martins Larroca Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 kkkkk ainda não cheguei nessa aula mas já estou em pânico 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lilian Martins Larroca disse: Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs! Hahahaahahahaha Pensei a mesma coisa vi! Fogo no parquinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Lilian Martins Larroca disse: Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs! Só eu percebi que ele deu uma risadinha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Martins Larroca Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Só eu percebi que ele deu uma risadinha Sim, ele riu... Tinder no meio de casamento dos outros é refresco... kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Lilian Martins Larroca disse: Sim, ele riu... Tinder no meio de casamento dos outros é refresco... kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts