Jump to content

ZERARIA A VIDA 🥹


Recommended Posts

Off topic é groselhaaaa, então bora fazer jussss!

Nosso papito beselhão na live de hoje, citou que um dia desses aí estava com o queridíssimo Hugo Gloss, uma amizade improvável para a maioria hahaha

Entao diz aqui no post, qual amizade improvável você gostaria de ter, que seria tipo “zerei a vida?” 😎

Gente, eu queria muito ter uma amizade improvável com a Tatá Werneck 🤣 Acho essa mana engraçada demais! hahaha

 

 

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Victor Barros disse:

Off topic é groselhaaaa, então bora fazer jussss!

Nosso papito beselhão na live de hoje, citou que um dia desses aí estava com o queridíssimo Hugo Gloss, uma amizade improvável para a maioria hahaha

Entao diz aqui no post, qual amizade improvável você gostaria de ter, que seria tipo “zerei a vida?” 😎

Gente, eu queria muito ter uma amizade improvável com a Tatá Werneck 🤣 Acho essa mana engraçada demais! hahaha

 

 

Eu queria essa amizade com a Tatá também, ia ser muito massa! 
Mas tipo, uma amizade com a Anitta? Amor…. Babado hein? 🙈

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Victor Barros disse:

Off topic é groselhaaaa, então bora fazer jussss!

Nosso papito beselhão na live de hoje, citou que um dia desses aí estava com o queridíssimo Hugo Gloss, uma amizade improvável para a maioria hahaha

Entao diz aqui no post, qual amizade improvável você gostaria de ter, que seria tipo “zerei a vida?” 😎

Gente, eu queria muito ter uma amizade improvável com a Tatá Werneck 🤣 Acho essa mana engraçada demais! hahaha

 

 

Queria uma amizade sincera e verdadeira com a Vivi Winkler. A energia dela é absurda. O Instagram dela têm uma vibe caótica, adoro.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse:

Eu iria amar ter uma amizade sincera com Raíza Costa, amo a vibe dela, as comidas e minha vontade era mergulhar dentro da cabeça daquela mulher... Fico imaginando ser chamada pros brunchs de domingo naquela casa que parece ter saído de um mundo encantado 🤣

Brunaaa, eu não conhecia a Raíza, eu tratei de seguir pra ver se me identifico também hahaha o jeito que você falou dela, me deixou hiper curioso hahah

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse:

Eu iria amar ter uma amizade sincera com Raíza Costa, amo a vibe dela, as comidas e minha vontade era mergulhar dentro da cabeça daquela mulher... Fico imaginando ser chamada pros brunchs de domingo naquela casa que parece ter saído de um mundo encantado 🤣

Ir num brunch na casa da Raiza é uma que queria participar hein.

Pensando nessa linha já quero almoçar na casa da Rita Lobo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Victor Barros disse:

hahahahhahaha acho ele super acessivel, tem uma cara de brabo as vezes, mas deve ser super bonzinho 

imagina um rolê com o papito e a nossa mamis beselha?

queria um rolê com eles e erico rocha (que tb admiro cada vez mais à medida que aprofundo no que ele ensina e como vive nos bastidores), tipo aquele do vlog do paulo e dani em brasília, com direito a mergulho no congelador hehe não sei se viu esse episódio! mas aqui em casa também somos adeptos do banho no congelador! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/08/2022 at 14:36, Bruna Garcia do Val disse:

Eu iria amar ter uma amizade sincera com Raíza Costa, amo a vibe dela, as comidas e minha vontade era mergulhar dentro da cabeça daquela mulher... Fico imaginando ser chamada pros brunchs de domingo naquela casa que parece ter saído de um mundo encantado 🤣

caramba! boa referência. piro nela e no maridão dela! ❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...