Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Off topic é groselhaaaa, então bora fazer jussss! Nosso papito beselhão na live de hoje, citou que um dia desses aí estava com o queridíssimo Hugo Gloss, uma amizade improvável para a maioria hahaha Entao diz aqui no post, qual amizade improvável você gostaria de ter, que seria tipo “zerei a vida?” Gente, eu queria muito ter uma amizade improvável com a Tatá Werneck Acho essa mana engraçada demais! hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Victor Barros disse: Off topic é groselhaaaa, então bora fazer jussss! Nosso papito beselhão na live de hoje, citou que um dia desses aí estava com o queridíssimo Hugo Gloss, uma amizade improvável para a maioria hahaha Entao diz aqui no post, qual amizade improvável você gostaria de ter, que seria tipo “zerei a vida?” Gente, eu queria muito ter uma amizade improvável com a Tatá Werneck Acho essa mana engraçada demais! hahaha Eu queria essa amizade com a Tatá também, ia ser muito massa! Mas tipo, uma amizade com a Anitta? Amor…. Babado hein? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Victor Barros disse: Off topic é groselhaaaa, então bora fazer jussss! Nosso papito beselhão na live de hoje, citou que um dia desses aí estava com o queridíssimo Hugo Gloss, uma amizade improvável para a maioria hahaha Entao diz aqui no post, qual amizade improvável você gostaria de ter, que seria tipo “zerei a vida?” Gente, eu queria muito ter uma amizade improvável com a Tatá Werneck Acho essa mana engraçada demais! hahaha Queria uma amizade sincera e verdadeira com a Vivi Winkler. A energia dela é absurda. O Instagram dela têm uma vibe caótica, adoro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Emily Souza disse: Eu queria essa amizade com a Tatá também, ia ser muito massa! Mas tipo, uma amizade com a Anitta? Amor…. Babado hein? hahahahahaha olocooooo a mamacita deve ser doida demais no off Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: hahahahahaha olocooooo a mamacita deve ser doida demais no off Simmmmm! Outra pessoa que assim, meu sonho seria a Narcisa Tamborindeguy. Eu e ela ia ser uma loucura total, sério! Same vibe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 21 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Queria uma amizade sincera e verdadeira com a Vivi Winkler. A energia dela é absurda. O Instagram dela têm uma vibe caótica, adoro. hahahahaah essa daí eu não conheço, vou procurar aqui, pelo jeito é acessível hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Emily Souza disse: Simmmmm! Outra pessoa que assim, meu sonho seria a Narcisa Tamborindeguy. Eu e ela ia ser uma loucura total, sério! Same vibe HAHAHAHAHAH imagina voce, narcisa e a inês hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 quero ser amiga do paulo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Eu iria amar ter uma amizade sincera com Raíza Costa, amo a vibe dela, as comidas e minha vontade era mergulhar dentro da cabeça daquela mulher... Fico imaginando ser chamada pros brunchs de domingo naquela casa que parece ter saído de um mundo encantado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Flora Rajão disse: quero ser amiga do paulo hahahahhahaha acho ele super acessivel, tem uma cara de brabo as vezes, mas deve ser super bonzinho imagina um rolê com o papito e a nossa mamis beselha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Eu iria amar ter uma amizade sincera com Raíza Costa, amo a vibe dela, as comidas e minha vontade era mergulhar dentro da cabeça daquela mulher... Fico imaginando ser chamada pros brunchs de domingo naquela casa que parece ter saído de um mundo encantado Brunaaa, eu não conhecia a Raíza, eu tratei de seguir pra ver se me identifico também hahaha o jeito que você falou dela, me deixou hiper curioso hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 15 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Eu iria amar ter uma amizade sincera com Raíza Costa, amo a vibe dela, as comidas e minha vontade era mergulhar dentro da cabeça daquela mulher... Fico imaginando ser chamada pros brunchs de domingo naquela casa que parece ter saído de um mundo encantado Ir num brunch na casa da Raiza é uma que queria participar hein. Pensando nessa linha já quero almoçar na casa da Rita Lobo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Victor Barros disse: Brunaaa, eu não conhecia a Raíza, eu tratei de seguir pra ver se me identifico também hahaha o jeito que você falou dela, me deixou hiper curioso hahah E aí? O que achou? hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Já Comi Rio disse: Ir num brunch na casa da Raiza é uma que queria participar hein. Pensando nessa linha já quero almoçar na casa da Rita Lobo. Aceitaria os dois convites sem hesitar HAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Victor Barros disse: hahahahhahaha acho ele super acessivel, tem uma cara de brabo as vezes, mas deve ser super bonzinho imagina um rolê com o papito e a nossa mamis beselha? queria um rolê com eles e erico rocha (que tb admiro cada vez mais à medida que aprofundo no que ele ensina e como vive nos bastidores), tipo aquele do vlog do paulo e dani em brasília, com direito a mergulho no congelador hehe não sei se viu esse episódio! mas aqui em casa também somos adeptos do banho no congelador! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 14:36, Bruna Garcia do Val disse: Eu iria amar ter uma amizade sincera com Raíza Costa, amo a vibe dela, as comidas e minha vontade era mergulhar dentro da cabeça daquela mulher... Fico imaginando ser chamada pros brunchs de domingo naquela casa que parece ter saído de um mundo encantado caramba! boa referência. piro nela e no maridão dela! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Flora Rajão disse: caramba! boa referência. piro nela e no maridão dela! SIM!! E o baby Jazz? Muito amor essa família! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts