Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 HAHAHA to lembrando da gente no primeiro dia descobrindo isso e ficando em choque hahahah
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Postado 11 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 10:51, Marília Cerqueira disse: HAHAHA to lembrando da gente no primeiro dia descobrindo isso e ficando em choque hahahah Nossa real! ninguém entendendo nada. Geral achando que a comunidade era o instagram com curtidas infinitas hahahah. Agora estou tão adaptada que é engraçado lembrar da primeira semana.
Aninha Koetz Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 Tô na mesma hj q tive mais tempo de ficar por esgotou! Ninguém entendendo nada no início... Parece q faz tanto tempo que estamos aqui, né? E está só começando!
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Postado 11 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Aninha Koetz disse: Tô na mesma hj q tive mais tempo de ficar por esgotou! Ninguém entendendo nada no início... Parece q faz tanto tempo que estamos aqui, né? E está só começando! É quase como se a comunidade sempre tivesse existido. De vez em quando alguém me pergunta que rede social nova é essa que eu tanto uso. hahah
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 10:51, Marília Cerqueira disse: HAHAHA to lembrando da gente no primeiro dia descobrindo isso e ficando em choque hahahah Eu tb fiz a mesma coisa
Marília Cerqueira Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 16 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Nossa real! ninguém entendendo nada. Geral achando que a comunidade era o instagram com curtidas infinitas hahahah. Agora estou tão adaptada que é engraçado lembrar da primeira semana. siiiim! engraçado demais a gente descobrindo como tudo funcionava hahahah
Guilherme Sementili Cardoso Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 Meu recorde é esgotar reações em 10 minutos!
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Postado 11 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Meu recorde é esgotar reações em 10 minutos! Não é o ideal, mas acontece bastante! hahaha
Recommended Posts