MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 HAHAHA to lembrando da gente no primeiro dia descobrindo isso e ficando em choque hahahah
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Postado 11 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 10:51, MarĂlia Cerqueira disse: HAHAHA to lembrando da gente no primeiro dia descobrindo isso e ficando em choque hahahah Nossa real! ninguĂ©m entendendo nada. Geral achando que a comunidade era o instagram com curtidas infinitas hahahah. Agora estou tĂŁo adaptada que Ă© engraçado lembrar da primeira semana.
Aninha Koetz Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 TĂŽ na mesma hj q tive mais tempo de ficar por esgotou! NinguĂ©m entendendo nada no inĂcio... Parece q faz tanto tempo que estamos aqui, nĂ©? E estĂĄ sĂł começando!
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Postado 11 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Aninha Koetz disse: TĂŽ na mesma hj q tive mais tempo de ficar por esgotou! NinguĂ©m entendendo nada no inĂcio... Parece q faz tanto tempo que estamos aqui, nĂ©? E estĂĄ sĂł começando! Ă quase como se a comunidade sempre tivesse existido. De vez em quando alguĂ©m me pergunta que rede social nova Ă© essa que eu tanto uso. hahah
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 10:51, MarĂlia Cerqueira disse: HAHAHA to lembrando da gente no primeiro dia descobrindo isso e ficando em choque hahahah Eu tb fiz a mesma coisa
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 16 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse: Nossa real! ninguĂ©m entendendo nada. Geral achando que a comunidade era o instagram com curtidas infinitas hahahah. Agora estou tĂŁo adaptada que Ă© engraçado lembrar da primeira semana. siiiim! engraçado demais a gente descobrindo como tudo funcionava hahahah
Guilherme Sementili Cardoso Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 Meu recorde é esgotar reaçÔes em 10 minutos!
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Postado 11 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Meu recorde é esgotar reaçÔes em 10 minutos! Não é o ideal, mas acontece bastante! hahaha
Recommended Posts