IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 HAHAHA to lembrando da gente no primeiro dia descobrindo isso e ficando em choque hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 10:51, Marília Cerqueira disse: HAHAHA to lembrando da gente no primeiro dia descobrindo isso e ficando em choque hahahah Nossa real! ninguém entendendo nada. Geral achando que a comunidade era o instagram com curtidas infinitas hahahah. Agora estou tão adaptada que é engraçado lembrar da primeira semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Tô na mesma hj q tive mais tempo de ficar por esgotou! Ninguém entendendo nada no início... Parece q faz tanto tempo que estamos aqui, né? E está só começando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Aninha Koetz disse: Tô na mesma hj q tive mais tempo de ficar por esgotou! Ninguém entendendo nada no início... Parece q faz tanto tempo que estamos aqui, né? E está só começando! É quase como se a comunidade sempre tivesse existido. De vez em quando alguém me pergunta que rede social nova é essa que eu tanto uso. hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 10:51, Marília Cerqueira disse: HAHAHA to lembrando da gente no primeiro dia descobrindo isso e ficando em choque hahahah Eu tb fiz a mesma coisa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 16 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Nossa real! ninguém entendendo nada. Geral achando que a comunidade era o instagram com curtidas infinitas hahahah. Agora estou tão adaptada que é engraçado lembrar da primeira semana. siiiim! engraçado demais a gente descobrindo como tudo funcionava hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Meu recorde é esgotar reações em 10 minutos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Meu recorde é esgotar reações em 10 minutos! Não é o ideal, mas acontece bastante! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts