Jump to content

[BESELHAS MOTIVADORAS] ✌ Dupla jornada, saindo do CLT pra empreender? Conta aêe seus maiores desafios


Recommended Posts

COM CERTEEEEZA deve ter alguém aqui que vai se identificar! Faz 1 ano e meio que eu vinha me preparando para essa fase da transição de carreira, acreditando no meu potencial e fazendo acontecer de degrau em degrau. MEDO? o tempo todo, mas uma coisa é fato, acredite, invista em você e só vai!

Bora compartilhar essas experiências para ajudar os PARCEIROS BESELHAS? 👇

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu maior desafio no começo foi a conquista de clientes, sem ser conhecida no mercado ainda. 

Ainda assim, foi um processo prazeroso, conheci muitas pessoas do bem que me apoiaram e me indicaram. Isso foi bem legal!

Empreender faz com que a gente se supere, saia da zona do conforto, e vá sempre em busca de mais conhecimento.

Sucesso na tua jornada. Você está aqui, já está dando certo!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Juliana Candido Assis disse:

Estou passando pelo mesmo que você, @Beatriz Beatriz!
Trabalho na CLT ainda, mas estou me preparando para trabalhar apenas como prestadora de serviços, atendendo outras pessoas como estrategista de conteúdo.

 

Seguimos firme na correria da dupla jornada 🐝

Siim, a gente sabe que não é fácil mas tudo passa e cada surra te fortalece! Lembrando que como sai há 2 semanas, já estou na fase dos desafios e vou compartilhando com vocês aqui como esta sendo 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Francine Trojahn Hayashi disse:

Meu maior desafio no começo foi a conquista de clientes, sem ser conhecida no mercado ainda. 

Ainda assim, foi um processo prazeroso, conheci muitas pessoas do bem que me apoiaram e me indicaram. Isso foi bem legal!

Empreender faz com que a gente se supere, saia da zona do conforto, e vá sempre em busca de mais conhecimento.

Sucesso na tua jornada. Você está aqui, já está dando certo!

Muuuito obrigada! 
Uma das frases que mais me fortaleceram foi: "Dá o passo que Deus dá o chão"

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou da área de segurança pública no RJ, mas também estou me preparando para a transição, pois em minha carreira podemos nos aposentar após cumprir certos requisitos e já os conquistei.

Assim, início do ano que vem .... Adeus serviço público!!

Já estudo marketing digital há 4 anos, passando pelo tráfego, copy, dropshiping e agora marketing de conteúdo.

Meu desejo é trabalhar nessa área e poder fundar minha própria agência.

Nesse momento também estou em jornada dupla!🙌

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...