Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Editar vídeos pode ser um super desafio (eu não tenho essa habilidade, deixo ela com meu marido que é editor e assume essa parte aqui na agências). Porém, existem vários aplicativos que ajudam a facilitar essa parte para quem é adepto ao "faça você mesmo" e é por isso que venho aqui lembrá-los que agora o amadinho CapCut tem VERSÃO WEB GRITOS DE FELICIDADE ... (acho um saco usar o smartphone para esse tipo de edição hehehehe) Para quem ainda não sabia dessa novidade, é só acessar o site no link aqui abaixo: https://www.capcut.com/editor Bom trabalho para todos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Essa foi uma descoberta que fiz aqui na comunidade há um tempo e quase tive um treco de felicidade hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 On 13/07/2022 at 15:20, Caroline Rocha disse: Editar vídeos pode ser um super desafio (eu não tenho essa habilidade, deixo ela com meu marido que é editor e assume essa parte aqui na agências). Porém, existem vários aplicativos que ajudam a facilitar essa parte para quem é adepto ao "faça você mesmo" e é por isso que venho aqui lembrá-los que agora o amadinho CapCut tem VERSÃO WEB GRITOS DE FELICIDADE ... (acho um saco usar o smartphone para esse tipo de edição hehehehe) Para quem ainda não sabia dessa novidade, é só acessar o site no link aqui abaixo: https://www.capcut.com/editor Bom trabalho para todos! 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Essa foi uma descoberta que fiz aqui na comunidade há um tempo e quase tive um treco de felicidade hahah aproveitando: pra vcs roda bem? logo quando saiu eu tentei usar, mas passei tanta raiva que desisti! agarrava demais, um parto! e olha que minha internet e computador são bons! não sei se era pq estava bem no início e tal, mas apelei e nem tentei de novo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 On 13/07/2022 at 14:20, Caroline Rocha disse: Editar vídeos pode ser um super desafio (eu não tenho essa habilidade, deixo ela com meu marido que é editor e assume essa parte aqui na agências). Porém, existem vários aplicativos que ajudam a facilitar essa parte para quem é adepto ao "faça você mesmo" e é por isso que venho aqui lembrá-los que agora o amadinho CapCut tem VERSÃO WEB GRITOS DE FELICIDADE ... (acho um saco usar o smartphone para esse tipo de edição hehehehe) Para quem ainda não sabia dessa novidade, é só acessar o site no link aqui abaixo: https://www.capcut.com/editor Bom trabalho para todos! fiquei faceira demais com essa atualização. Ajuda muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: aproveitando: pra vcs roda bem? logo quando saiu eu tentei usar, mas passei tanta raiva que desisti! agarrava demais, um parto! e olha que minha internet e computador são bons! não sei se era pq estava bem no início e tal, mas apelei e nem tentei de novo! Não tão bem quanto pelo celular hahaha mas roda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts