Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 (edited) 15 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: BalĂ”es de festa Mana, ontem eu vi uma dica maravilhosa com balĂ”es, compartilhei com vĂĄrias pessoas, Ă© esse aqui: https://www.instagram.com/p/Cg7HzoaDVIe/ Como a ideia do desafio Ă© pegar conteĂșdos em alta e reproduzir, eu acho que vocĂȘ nĂŁo precisa se apegar muito ao que Ă© raso ou mais profundo, como o tio Paulo diz, post bom Ă© post no ar PS: O IG em que essa dica foi postada Ă© um perfil sobre balĂ”es incrĂvel pra vocĂȘ se inspirar em vĂĄrias outras ideias Editado 17 de Agosto de 2022 por Bruna Garcia do Val Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Tem outro vĂdeo que eu vi recentemente tambĂ©m e compartilhei MUITO, mas eu nĂŁo estou achando. O vĂdeo tinha a legenda "meu cachorro ama balĂ”es, entĂŁo enchemos o quarto com balĂ”es sĂł pra ele". AĂ a pessoa atrai o cachorro com um balĂŁo para o cĂŽmodo que estĂĄ cheio de balĂ”es e filma a alegria do cĂŁozinho ao se deparar com um quarto lotado de balĂ”es! Ă lindo de ver e alĂ©m de dar a dica para as pessoas, de ser um vĂdeo satisfatĂłrio, vocĂȘ pode fazer a chamada pra ação dizendo que isso foi a pedido de uma cliente e que vocĂȘ faz esse tipo de job. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrĂĄs, Dayana Fernandes Agostini disse: tĂŽ na 2.10 mas vou seguindo. Ă bem corrido conciliar uma adolescente de 14 uma bb de 2, casa, comida, roupas... ufaaa tb. kkkkk Ă verdade, mana! NĂŁo Ă© fĂĄcil, mas eu acredito em vocĂȘ! Se vocĂȘ com todos esses desafios jĂĄ chegou atĂ© aqui, pode ir ainda mais longe! NĂŁo se cobre tanto, faça o que sua rotina permite, temos um ano e meio de acesso, vai dar tudo certo  Precisando Ă© sĂł chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nathålia Tåvora Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 17:20, Bruna Garcia do Val disse: Desafios cumpridos aos 45 do segundo tempo! Todos prontos pra live de hoje ou tem alguém atrasado? Ninguém solta a mão de ninguém, se precisar de ajuda me chama! Bora voar juntosss Boaaa Bruna! TÎ contigo!!! Vamos juntasss Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Just now, Nathålia Tåvora disse: Boaaa Bruna! TÎ contigo!!! Vamos juntasss Pra cimaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 15 horas atrås, Roseanny Alessandra disse: BalÔes de festa Sério, eu não consigo sair desse perfil, socorro https://www.instagram.com/p/Cf_xSbgDa0-/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hora atrĂĄs, Bruna Garcia do Val disse: Mana, ontem eu vi uma dica maravilhosa com balĂ”es, compartilhei com vĂĄrias pessoas, Ă© esse aqui: https://www.instagram.com/p/Cg7HzoaDVIe/ Como a ideia do desafio Ă© pegar conteĂșdos em alta e reproduzir, eu acho que vocĂȘ nĂŁo precisa se apegar muito ao que Ă© raso ou mais profundo, como o tio Paulo diz, post bom Ă© post no ar PS: O IG em que essa dica foi postada Ă© um perfil sobre balĂ”es incrĂvel pra vocĂȘ se inspirar em vĂĄrias outras ideias Kkk A do feijĂŁo. Boa! Eu posso usar ela e tb explicar que tem um balao feito para ele amarrar, assim dou as duas opçÔes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hora atrĂĄs, Bruna Garcia do Val disse: Tem outro vĂdeo que eu vi recentemente tambĂ©m e compartilhei MUITO, mas eu nĂŁo estou achando. O vĂdeo tinha a legenda "meu cachorro ama balĂ”es, entĂŁo enchemos o quarto com balĂ”es sĂł pra ele". AĂ a pessoa atrai o cachorro com um balĂŁo para o cĂŽmodo que estĂĄ cheio de balĂ”es e filma a alegria do cĂŁozinho ao se deparar com um quarto lotado de balĂ”es! Ă lindo de ver e alĂ©m de dar a dica para as pessoas, de ser um vĂdeo satisfatĂłrio, vocĂȘ pode fazer a chamada pra ação dizendo que isso foi a pedido de uma cliente e que vocĂȘ faz esse tipo de job. Mas estĂĄ demais! Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hora atrås, Bruna Garcia do Val disse: Sério, eu não consigo sair desse perfil, socorro https://www.instagram.com/p/Cf_xSbgDa0-/ Olha que essa proposta, nem eu conhecia. Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Olha que essa proposta, nem eu conhecia. Kkkkk Muito legal, nĂ©? Eu gosto muito dessa pegada pq vocĂȘ estĂĄ sendo Ăștil, ensinando alguma coisa e por coincidencia vocĂȘ tambĂ©m vende esse produto/serviço, gera sentimento de comunidade, entretenimento e como vocĂȘ mesma disse que nĂŁo conhecia, Ă© pq tem pouca gente fazendo, ainda mais aqui no BR e funciona! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 4 horas atrĂĄs, Bruna Garcia do Val disse: Muito legal, nĂ©? Eu gosto muito dessa pegada pq vocĂȘ estĂĄ sendo Ăștil, ensinando alguma coisa e por coincidencia vocĂȘ tambĂ©m vende esse produto/serviço, gera sentimento de comunidade, entretenimento e como vocĂȘ mesma disse que nĂŁo conhecia, Ă© pq tem pouca gente fazendo, ainda mais aqui no BR e funciona! Agradeço muito a sua ajuda e jĂĄ te dei atĂ© trofeuzinho.kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 16:32, Roseanny Alessandra disse: Agradeço muito a sua ajuda e jå te dei até trofeuzinho.kkkk Adorooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts