Jump to content

UFA!

Recommended Posts

15 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse:

BalÔes de festa 

Mana, ontem eu vi uma dica maravilhosa com balÔes, compartilhei com vårias pessoas, é esse aqui:

https://www.instagram.com/p/Cg7HzoaDVIe/

Como a ideia do desafio Ă© pegar conteĂșdos em alta e reproduzir, eu acho que vocĂȘ nĂŁo precisa se apegar muito ao que Ă© raso ou mais profundo, como o tio Paulo diz, post bom Ă© post no ar ❀

PS: O IG em que essa dica foi postada Ă© um perfil sobre balĂ”es incrĂ­vel pra vocĂȘ se inspirar em vĂĄrias outras ideias ❀

Editado por Bruna Garcia do Val
Link para compartilhar

Tem outro vídeo que eu vi recentemente também e compartilhei MUITO, mas eu não estou achando. 

O vĂ­deo tinha a legenda "meu cachorro ama balĂ”es, entĂŁo enchemos o quarto com balĂ”es sĂł pra ele". AĂ­ a pessoa atrai o cachorro com um balĂŁo para o cĂŽmodo que estĂĄ cheio de balĂ”es e filma a alegria do cĂŁozinho ao se deparar com um quarto lotado de balĂ”es! É lindo de ver e alĂ©m de dar a dica para as pessoas, de ser um vĂ­deo satisfatĂłrio, vocĂȘ pode fazer a chamada pra ação dizendo que isso foi a pedido de uma cliente e que vocĂȘ faz esse tipo de job. 

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

14 horas atrĂĄs, Dayana Fernandes Agostini disse:

tĂŽ na 2.10 mas vou seguindo.

É bem corrido conciliar uma adolescente de 14 uma bb de 2, casa, comida, roupas... ufaaa tb. kkkkk

É verdade, mana! NĂŁo Ă© fĂĄcil, mas eu acredito em vocĂȘ! Se vocĂȘ com todos esses desafios jĂĄ chegou atĂ© aqui, pode ir ainda mais longe! NĂŁo se cobre tanto, faça o que sua rotina permite, temos um ano e meio de acesso, vai dar tudo certo ❀ 

Precisando Ă© sĂł chamar!

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hora atrĂĄs, Bruna Garcia do Val disse:

Mana, ontem eu vi uma dica maravilhosa com balÔes, compartilhei com vårias pessoas, é esse aqui:

https://www.instagram.com/p/Cg7HzoaDVIe/

Como a ideia do desafio Ă© pegar conteĂșdos em alta e reproduzir, eu acho que vocĂȘ nĂŁo precisa se apegar muito ao que Ă© raso ou mais profundo, como o tio Paulo diz, post bom Ă© post no ar ❀

PS: O IG em que essa dica foi postada Ă© um perfil sobre balĂ”es incrĂ­vel pra vocĂȘ se inspirar em vĂĄrias outras ideias ❀

Kkk A do feijão.  Boa!  Eu posso usar ela e tb explicar que tem um balao feito para ele amarrar,  assim dou as duas opçÔes. 

Link para compartilhar

1 hora atrĂĄs, Bruna Garcia do Val disse:

Tem outro vídeo que eu vi recentemente também e compartilhei MUITO, mas eu não estou achando. 

O vĂ­deo tinha a legenda "meu cachorro ama balĂ”es, entĂŁo enchemos o quarto com balĂ”es sĂł pra ele". AĂ­ a pessoa atrai o cachorro com um balĂŁo para o cĂŽmodo que estĂĄ cheio de balĂ”es e filma a alegria do cĂŁozinho ao se deparar com um quarto lotado de balĂ”es! É lindo de ver e alĂ©m de dar a dica para as pessoas, de ser um vĂ­deo satisfatĂłrio, vocĂȘ pode fazer a chamada pra ação dizendo que isso foi a pedido de uma cliente e que vocĂȘ faz esse tipo de job. 

Mas estå demais!  Kkkk

Link para compartilhar

20 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Olha que essa proposta,  nem eu conhecia.  Kkkkk

Muito legal, nĂ©? Eu gosto muito dessa pegada pq vocĂȘ estĂĄ sendo Ăștil, ensinando alguma coisa e por coincidencia vocĂȘ tambĂ©m vende esse produto/serviço, gera sentimento de comunidade, entretenimento e como vocĂȘ mesma disse que nĂŁo conhecia, Ă© pq tem pouca gente fazendo, ainda mais aqui no BR e funciona!

Link para compartilhar

4 horas atrĂĄs, Bruna Garcia do Val disse:

Muito legal, nĂ©? Eu gosto muito dessa pegada pq vocĂȘ estĂĄ sendo Ăștil, ensinando alguma coisa e por coincidencia vocĂȘ tambĂ©m vende esse produto/serviço, gera sentimento de comunidade, entretenimento e como vocĂȘ mesma disse que nĂŁo conhecia, Ă© pq tem pouca gente fazendo, ainda mais aqui no BR e funciona!

Agradeço muito a sua ajuda e jå te dei até trofeuzinho.kkkk

Link para compartilhar

• Criar novo...