Jump to content

UFA!

Recommended Posts

26 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Eu ainda tenho um Ășltimo carrossel pra postar amanhĂŁ, mas vamos pra cima, tudo no seu tempo! VocĂȘ jĂĄ chegou a criar algum dos posts ou ainda estĂĄ buscando as referĂȘncias? 

Estou buscando referĂȘncias,  na minha ĂĄrea nĂŁo acho nada,  sĂł foto

Link para compartilhar

1 hour ago, Mariana Feliciano disse:

Eu estou atrasada, ainda nĂŁo vi a trilha 2, vou maratona ela essa semana e jĂĄ fazer os desafios tb. Vou tentar fazer as 2 trilhas juntas.

Espero nĂŁo me embananar

Estou acabando a trilha 2. Não estou conseguindo acompanhar certinho no ritmo da galera pois trabalho com estética, CLT, fico somente 4 horas em casa tirando as horas de sono :C

NĂŁo consigo sacrificĂĄ-lo porque meu trabalho exige bastante de mim, mas vamos que vamos, no nosso tempo. NĂŁo vamos desanimar por conta disso!Â đŸ™Œâ€ïžđŸ

Link para compartilhar

14 horas atrĂĄs, Mariana Feliciano disse:

Eu estou atrasada, ainda nĂŁo vi a trilha 2, vou maratona ela essa semana e jĂĄ fazer os desafios tb. Vou tentar fazer as 2 trilhas juntas.

Espero nĂŁo me embananar

Boraaa! NĂŁo que eu saiba de muita coisa, mas se precisar de uma força me chama ❀

Link para compartilhar

12 horas atrĂĄs, Stefany Viana Almeida disse:

Estou acabando a trilha 2. Não estou conseguindo acompanhar certinho no ritmo da galera pois trabalho com estética, CLT, fico somente 4 horas em casa tirando as horas de sono :C

NĂŁo consigo sacrificĂĄ-lo porque meu trabalho exige bastante de mim, mas vamos que vamos, no nosso tempo. NĂŁo vamos desanimar por conta disso!Â đŸ™Œâ€ïžđŸ

Com certeza! Tempo Ă© o que a gente tem de mais valioso e muitas vezes Ă© difĂ­cil distribuir! Mas vai no seu tempo, se nĂŁo conseguir seguir semana a semana relaxa que o acesso Ă© por um ano e seis meses e o importante nĂŁo Ă© terminar em primeiro, e sim absorver o mĂĄximo possĂ­vel dessa experiĂȘncia ❀ 

Link para compartilhar

8 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Aninha, mas tudo Ă© video ou imagem bem superficial. Sem conteĂșdo.  As referĂȘncias sĂŁo muito precĂĄrias 

Achei interessante esse pq nĂŁo Ă© sobre o "arranjo" poderia explicar o q Ă© esse spray? Eu nĂŁo tenho ideia...

Qual a diferença entre os balÔes... 

Dicas simples de como fazer coisas legais em casa... Aqueles balĂ”es um dentro do outro... Falando como mĂŁe de 2 q tem festa de aniversĂĄrio na 2a! 😂

Link para compartilhar

2 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Achei interessante esse pq nĂŁo Ă© sobre o "arranjo" poderia explicar o q Ă© esse spray? Eu nĂŁo tenho ideia...

Qual a diferença entre os balÔes... 

Dicas simples de como fazer coisas legais em casa... Aqueles balĂ”es um dentro do outro... Falando como mĂŁe de 2 q tem festa de aniversĂĄrio na 2a! 😂

Kkk. Obrigada vou seguir sua sugestão.  Festa pode ser todo dia de segunda a segunda a qq horårio,  no café ou no fim do dia. 

Um balão ou muitos.  O importante é emocionar. 

Link para compartilhar

On 15/08/2022 at 17:20, Bruna Garcia do Val disse:

Desafios cumpridos aos 45 do segundo tempo! 

Todos prontos pra live de hoje ou tem alguém atrasado? Ninguém solta a mão de ninguém, se precisar de ajuda me chama!

Bora voar juntosss🐝

tĂŽ na 2.10 mas vou seguindo.

É bem corrido conciliar uma adolescente de 14 uma bb de 2, casa, comida, roupas... ufaaa tb. kkkkk

Link para compartilhar

5 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse:

bem desafiador, mas tenta focar na alegria das crianças, no simbolismo do balão... me passa seu @ aí que quero seguir e de  repente consigo dar alguma dica tb. rsrs

@balaoculturaoficial e @balao.cultura

Obrigada por sua pontuação 

Link para compartilhar

13 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Kkk. Obrigada vou seguir sua sugestão.  Festa pode ser todo dia de segunda a segunda a qq horårio,  no café ou no fim do dia. 

Um balão ou muitos.  O importante é emocionar. 

Siiiiimmmmm... Quer ver alegria daa crianças aqui Ă© encher balĂ”es e soltar pela casa 😍 Ă© mĂĄgico e lindo ver a magia de brincadeiras com balĂ”es... Pode ser outro tema tambĂ©m... NĂŁo sei, viajando aqui... De viagens nascem ideais! 🎈🎈🎈🎈🎈

Link para compartilhar

1 minute ago, Aninha Koetz disse:

Siiiiimmmmm... Quer ver alegria daa crianças aqui Ă© encher balĂ”es e soltar pela casa 😍 Ă© mĂĄgico e lindo ver a magia de brincadeiras com balĂ”es... Pode ser outro tema tambĂ©m... NĂŁo sei, viajando aqui... De viagens nascem ideais! 🎈🎈🎈🎈🎈

Aninha eu vou ser sincera essa sensação é bem comum em adultos tb.  Kkk

Link para compartilhar

• Criar novo...