Bruna Garcia do Val Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Desafios cumpridos aos 45 do segundo tempo! Todos prontos pra live de hoje ou tem alguém atrasado? Ninguém solta a mão de ninguém, se precisar de ajuda me chama! Bora voar juntosss Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Eu ainda não finalizei o desafio. Buaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: Eu ainda nĂŁo finalizei o desafio. Buaaaa Eu ainda tenho um Ășltimo carrossel pra postar amanhĂŁ, mas vamos pra cima, tudo no seu tempo! VocĂȘ jĂĄ chegou a criar algum dos posts ou ainda estĂĄ buscando as referĂȘncias? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Feliciano Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Eu estou atrasada, ainda não vi a trilha 2, vou maratona ela essa semana e jå fazer os desafios tb. Vou tentar fazer as 2 trilhas juntas. Espero não me embananar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 26 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Eu ainda tenho um Ășltimo carrossel pra postar amanhĂŁ, mas vamos pra cima, tudo no seu tempo! VocĂȘ jĂĄ chegou a criar algum dos posts ou ainda estĂĄ buscando as referĂȘncias? Estou buscando referĂȘncias, na minha ĂĄrea nĂŁo acho nada, sĂł foto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Stefany Viana Almeida Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 hour ago, Mariana Feliciano disse: Eu estou atrasada, ainda não vi a trilha 2, vou maratona ela essa semana e jå fazer os desafios tb. Vou tentar fazer as 2 trilhas juntas. Espero não me embananar Estou acabando a trilha 2. Não estou conseguindo acompanhar certinho no ritmo da galera pois trabalho com estética, CLT, fico somente 4 horas em casa tirando as horas de sono :C Não consigo sacrificå-lo porque meu trabalho exige bastante de mim, mas vamos que vamos, no nosso tempo. Não vamos desanimar por conta disso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
NILCEIA APARECIDA LUIS MATHEUS Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 3 horas atrås, Bruna Garcia do Val disse: Desafios cumpridos aos 45 do segundo tempo! Todos prontos pra live de hoje ou tem alguém atrasado? Ninguém solta a mão de ninguém, se precisar de ajuda me chama! Bora voar juntosss Super, mega atrasada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 14 horas atrås, Mariana Feliciano disse: Eu estou atrasada, ainda não vi a trilha 2, vou maratona ela essa semana e jå fazer os desafios tb. Vou tentar fazer as 2 trilhas juntas. Espero não me embananar Boraaa! Não que eu saiba de muita coisa, mas se precisar de uma força me chama Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 14 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Estou buscando referĂȘncias, na minha ĂĄrea nĂŁo acho nada, sĂł foto Qual sua ĂĄrea? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 12 horas atrĂĄs, Stefany Viana Almeida disse: Estou acabando a trilha 2. NĂŁo estou conseguindo acompanhar certinho no ritmo da galera pois trabalho com estĂ©tica, CLT, fico somente 4 horas em casa tirando as horas de sono :C NĂŁo consigo sacrificĂĄ-lo porque meu trabalho exige bastante de mim, mas vamos que vamos, no nosso tempo. NĂŁo vamos desanimar por conta disso! Com certeza! Tempo Ă© o que a gente tem de mais valioso e muitas vezes Ă© difĂcil distribuir! Mas vai no seu tempo, se nĂŁo conseguir seguir semana a semana relaxa que o acesso Ă© por um ano e seis meses e o importante nĂŁo Ă© terminar em primeiro, e sim absorver o mĂĄximo possĂvel dessa experiĂȘncia  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 12 horas atrĂĄs, NILCEIA APARECIDA LUIS MATHEUS disse: Super, mega atrasada à falta de tempo ou vocĂȘ tĂĄ patinando por algum outro motivo amiga? Se precisar de uma força Ă© sĂł chamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 9 horas atrås, Bruna Garcia do Val disse: Qual sua årea? BalÔes de festa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: BalĂ”es de festa Achei esse vĂdeo interessante... https://www.instagram.com/reel/CWD4hYsgROS/?igshid=YmMyMTA2M2Y=  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 17 minutes ago, Aninha Koetz disse: Achei esse vĂdeo interessante... https://www.instagram.com/reel/CWD4hYsgROS/?igshid=YmMyMTA2M2Y=  Aninha, mas tudo Ă© video ou imagem bem superficial. Sem conteĂșdo. As referĂȘncias sĂŁo muito precĂĄrias Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Aninha, mas tudo Ă© video ou imagem bem superficial. Sem conteĂșdo. As referĂȘncias sĂŁo muito precĂĄrias Achei interessante esse pq nĂŁo Ă© sobre o "arranjo" poderia explicar o q Ă© esse spray? Eu nĂŁo tenho ideia... Qual a diferença entre os balĂ”es... Dicas simples de como fazer coisas legais em casa... Aqueles balĂ”es um dentro do outro... Falando como mĂŁe de 2 q tem festa de aniversĂĄrio na 2a! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: Achei interessante esse pq não é sobre o "arranjo" poderia explicar o q é esse spray? Eu não tenho ideia... Qual a diferença entre os balÔes... Dicas simples de como fazer coisas legais em casa... Aqueles balÔes um dentro do outro... Falando como mãe de 2 q tem festa de aniversårio na 2a! Kkk. Obrigada vou seguir sua sugestão. Festa pode ser todo dia de segunda a segunda a qq horårio, no café ou no fim do dia. Um balão ou muitos. O importante é emocionar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dayana Fernandes Agostini Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: BalÔes de festa bem desafiador, mas tenta focar na alegria das crianças, no simbolismo do balão... me passa seu @ aà que quero seguir e de repente consigo dar alguma dica tb. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dayana Fernandes Agostini Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 17:20, Bruna Garcia do Val disse: Desafios cumpridos aos 45 do segundo tempo! Todos prontos pra live de hoje ou tem alguém atrasado? Ninguém solta a mão de ninguém, se precisar de ajuda me chama! Bora voar juntosss tÎ na 2.10 mas vou seguindo. à bem corrido conciliar uma adolescente de 14 uma bb de 2, casa, comida, roupas... ufaaa tb. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: bem desafiador, mas tenta focar na alegria das crianças, no simbolismo do balão... me passa seu @ aà que quero seguir e de repente consigo dar alguma dica tb. rsrs @balaoculturaoficial e @balao.cultura Obrigada por sua pontuação Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Kkk. Obrigada vou seguir sua sugestão. Festa pode ser todo dia de segunda a segunda a qq horårio, no café ou no fim do dia. Um balão ou muitos. O importante é emocionar. Siiiiimmmmm... Quer ver alegria daa crianças aqui é encher balÔes e soltar pela casa é mågico e lindo ver a magia de brincadeiras com balÔes... Pode ser outro tema também... Não sei, viajando aqui... De viagens nascem ideais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Siiiiimmmmm... Quer ver alegria daa crianças aqui é encher balÔes e soltar pela casa é mågico e lindo ver a magia de brincadeiras com balÔes... Pode ser outro tema também... Não sei, viajando aqui... De viagens nascem ideais! Aninha eu vou ser sincera essa sensação é bem comum em adultos tb. Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Aninha eu vou ser sincera essa sensação é bem comum em adultos tb. Kkk Siiiiimmmmm... Eu me divirto junto!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Siiiiimmmmm... Eu me divirto junto!! Eu falei. Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dayana Fernandes Agostini Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: @balaoculturaoficial e @balao.cultura Obrigada por sua pontuação tem o filme up tambĂ©m. tem muitas referĂȘncias de sentimentos com balĂ”es, liberdade, apego a lembranças, aventura... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: tem o filme up tambĂ©m. tem muitas referĂȘncias de sentimentos com balĂ”es, liberdade, apego a lembranças, aventura... Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts