Celeste Andrade Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Eu também estou! Bora rumo ao Golden Ticket! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Eu também estou! Bora rumo ao Golden Ticket! Ebaaaa! Boa sorte pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts