Elivelto Medeiros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 10 horas atrás, BRENDA DE PAULA AZEVEDO disse: Me pegou na preguiça e na curiosidade 🫣 Olha aí ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elivelto Medeiros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Muitooo bommmm viu! Brigadão, Nayalle! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elivelto Medeiros Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Aninha Koetz disse: Hoje fui conhecer uma aluna nova e lembrei de vc... Vou dar personal na casa dela, hj era conversa pra gente se conhecer... Lá pelas tantas ela disse a famosa frase: é q eu tenho muita preguiça de ir pra academia! Lembrei de vc na hora e pensei: eu sei, meu bem! Por isso estou aqui, sentada no sofá da sua casa! Que legal! Interessante, não é? Isso mostra o poder das narrativas. Quando colocamos informações soltas, as pessoas esquecem facilmente, mas quando inserimos a informação numa narrativa, fazemos com que elas lembrem. É como música ... tu me deu outra ideia de conteúdo, Aninha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 minute ago, Elivelto Medeiros disse: Que legal! Interessante, não é? Isso mostra o poder das narrativas. Quando colocamos informações soltas, as pessoas esquecem facilmente, mas quando inserimos a informação numa narrativa, fazemos com que elas lembrem. É como música ... tu me deu outra ideia de conteúdo, Aninha Siiiiimmmm.... já ansiosa por esse conteúdo, aí!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Aninha Koetz disse: Hahaahahahaaha! Boa!! E como tem gente assim, hein? Verdade, e não quer saber de conselho, ela quer reclamar e ponto final...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Verdade, e não quer saber de conselho, ela quer reclamar e ponto final...rs Se tu me ajudar e eu resolver meu problema, vou reclamar do quê? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts