Maria Helena Nilo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veículos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lá na confeitaria (tenho todos os livros, mas até hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, não sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, não é pra mim, é muito difícil, e depois que assisti o desafio do conteúdo me deu uma luz, não sei explicar, sei que pra mudar só depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Maria Helena Nilo disse: Olá, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veículos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lá na confeitaria (tenho todos os livros, mas até hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, não sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, não é pra mim, é muito difícil, e depois que assisti o desafio do conteúdo me deu uma luz, não sei explicar, sei que pra mudar só depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começar Seja bem-vinda Maria! Parabens por não desistir e escolher estar aqui, essa grande colmeia com certeza irá fazer a diferença na sua vida, em pouco tempo já tem feito na minha! Se precisar de alguma coisa, é só chamar! Tamuuuu junto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Helena Nilo Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 2 horas atrás, Maria Helena Nilo disse: Olá, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veículos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lá na confeitaria (tenho todos os livros, mas até hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, não sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, não é pra mim, é muito difícil, e depois que assisti o desafio do conteúdo me deu uma luz, não sei explicar, sei que pra mudar só depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começar Seja bem vinda,vamos todos aqui crescer juntos Editado 13 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 15:11, Maria Helena Nilo disse: Olá, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veículos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lá na confeitaria (tenho todos os livros, mas até hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, não sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, não é pra mim, é muito difícil, e depois que assisti o desafio do conteúdo me deu uma luz, não sei explicar, sei que pra mudar só depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começar Oi Helena, seja bem-vinda! Boa sorte na sua caminhada aqui. Vamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Oi, Maria!! Está no lugar certo hahah prazer, querida! Conte comigo e vamos voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts