Maria Helena Nilo Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 OlĂĄ, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veĂculos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lĂĄ na confeitaria (tenho todos os livros, mas atĂ© hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, nĂŁo sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, nĂŁo Ă© pra mim, Ă© muito difĂcil, e depois que assisti o desafio do conteĂșdo me deu uma luz, nĂŁo sei explicar, sei que pra mudar sĂł depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começar 2
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Maria Helena Nilo disse: OlĂĄ, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veĂculos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lĂĄ na confeitaria (tenho todos os livros, mas atĂ© hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, nĂŁo sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, nĂŁo Ă© pra mim, Ă© muito difĂcil, e depois que assisti o desafio do conteĂșdo me deu uma luz, nĂŁo sei explicar, sei que pra mudar sĂł depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começar Seja bem-vinda Maria! Parabens por nĂŁo desistir e escolher estar aqui, essa grande colmeia com certeza irĂĄ fazer a diferença na sua vida, em pouco tempo jĂĄ tem feito na minha! Se precisar de alguma coisa, Ă© sĂł chamar! Tamuuuu junto 1
Ingrid LeĂŁo IR Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 2 horas atrĂĄs, Maria Helena Nilo disse: OlĂĄ, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veĂculos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lĂĄ na confeitaria (tenho todos os livros, mas atĂ© hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, nĂŁo sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, nĂŁo Ă© pra mim, Ă© muito difĂcil, e depois que assisti o desafio do conteĂșdo me deu uma luz, nĂŁo sei explicar, sei que pra mudar sĂł depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começar Seja bem vinda,vamos todos aqui crescer juntos Editado 13 de Julho de 2022 por Ingrid LeĂŁo IR 1
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 15:11, Maria Helena Nilo disse: OlĂĄ, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veĂculos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lĂĄ na confeitaria (tenho todos os livros, mas atĂ© hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, nĂŁo sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, nĂŁo Ă© pra mim, Ă© muito difĂcil, e depois que assisti o desafio do conteĂșdo me deu uma luz, nĂŁo sei explicar, sei que pra mudar sĂł depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começar Oi Helena, seja bem-vinda! Boa sorte na sua caminhada aqui. Vamos juntas nessa!
MarĂlia Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 Oi, Maria!! EstĂĄ no lugar certo hahah prazer, querida! Conte comigo e vamos voar Â
Recommended Posts