Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Alguém aqui do grupo sabe como chama essa técnica de video ou sabe me explicar como eu posso fazer? https://www.instagram.com/reel/Cg_5CrBl7eK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Alguém aqui do grupo sabe como chama essa técnica de video ou sabe me explicar como eu posso fazer? https://www.instagram.com/reel/Cg_5CrBl7eK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Muito obrigada O vídeo é feito de cortes secos (ou seja, não existe transição entre as imagens). O lance ai é que as imagens acompanham a música. Eu acredito que o CapCut e o TikTok façam isso automaticamente. Vc escolhe as fotos que quer usar e a música e eles montam automaticamente o vídeo. Certeza que alguém vai vir aqui explicar melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Alguém aqui do grupo sabe como chama essa técnica de video ou sabe me explicar como eu posso fazer? https://www.instagram.com/reel/Cg_5CrBl7eK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Muito obrigada Fui olhar melhor, o próprio reels faz pra vc! Olha ali no lado esquerdo, tem “usar modelo”. Só clicar lá que ele te explica como usar esse modelo de vídeo com fotos/imagens suas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lorena Borges disse: O vídeo é feito de cortes secos (ou seja, não existe transição entre as imagens). O lance ai é que as imagens acompanham a música. Eu acredito que o CapCut e o TikTok façam isso automaticamente. Vc escolhe as fotos que quer usar e a música e eles montam automaticamente o vídeo. Certeza que alguém vai vir aqui explicar melhor! Obrigada, eu vou tentar seguir sua orientação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lorena Borges disse: Fui olhar melhor, o próprio reels faz pra vc! Olha ali no lado esquerdo, tem “usar modelo”. Só clicar lá que ele te explica como usar esse modelo de vídeo com fotos/imagens suas! Vc é sensacional Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lorena Borges disse: Fui olhar melhor, o próprio reels faz pra vc! Olha ali no lado esquerdo, tem “usar modelo”. Só clicar lá que ele te explica como usar esse modelo de vídeo com fotos/imagens suas! Deu certo. Obrigada e troféu pro cê. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Deu certo. Obrigada e troféu pro cê. Ah, que ótimo que deu certo! Nós acabamos nos ajudando, pq sou bem limitada em edição de vídeos e esses modelos prontos podem ser uma mão na roda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 1 minute ago, Lorena Borges disse: Ah, que ótimo que deu certo! Nós acabamos nos ajudando, pq sou bem limitada em edição de vídeos e esses modelos prontos podem ser uma mão na roda! Sem dúvida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts