Aninha Koetz Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter usado no email, fui no insta e ele está usando lá tbm .. e o termo família q tbm uso bastante... Tô bem chateada e sem chão... Óbvio q ele não me copiou, nem sabe q eu existo kkkkk mas quem chega em mim, conhecendo ele pode pensar que eu copiei, né? Pensando aqui pensei em mudar pra .. não sei se fica muita coisa, quem vai catar tanto emoji cada vez? Ajudem a beselha, por favor? Quais os símbolos de vcs? O q fariam se acontecesse se uma referência começasse a usar os mesmos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts