Jump to content

Vamos falar sobre os Símbolos das nossas marcas?

Recommended Posts

Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando...

Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)!

Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter usado no email, fui no insta e ele está usando lá tbm .. e o termo família q tbm uso bastante... 

Tô bem chateada e sem chão... Óbvio q ele não me copiou, nem sabe q eu existo kkkkk mas quem chega em mim, conhecendo ele pode pensar que eu copiei, né? 

Pensando aqui pensei em mudar pra 💙🏃🏼‍♂️💛.. não sei se fica muita coisa, quem vai catar tanto emoji cada vez? 

Ajudem a beselha, por favor? Quais os símbolos de vcs? O q fariam se acontecesse se uma referência começasse a usar os mesmos?

IMG_20220814_180512.jpg

IMG_20220815_144105.jpg

IMG_20220815_144157.jpg

Link para compartilhar

• Criar novo...