Jump to content

Contrato de prestação de serviço - preciso de dicas


Recommended Posts

Todas as pessoas que atendi até hj eram conhecidas, então fazia apenas um doc no drive e envia pra pessoa estar ciente de tudo o que foi acordado.

Mas agora apareceu uma cliente de fora, através de indicações e queria a ajuda de vcs, como vocês fazem esse contrato pra prestação de estratégia de conteúdo?

 

Sei que teremos uma aula assim no curso, mas nossa reunião de briefing será essa semana ainda, então se ela for fechar, preciso enviar o contrato em breve.

 

Desde já, muito obrigada 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/08/2022 at 13:55, Juliana Assis disse:

Todas as pessoas que atendi até hj eram conhecidas, então fazia apenas um doc no drive e envia pra pessoa estar ciente de tudo o que foi acordado.

Mas agora apareceu uma cliente de fora, através de indicações e queria a ajuda de vcs, como vocês fazem esse contrato pra prestação de estratégia de conteúdo?

 

Sei que teremos uma aula assim no curso, mas nossa reunião de briefing será essa semana ainda, então se ela for fechar, preciso enviar o contrato em breve.

 

Desde já, muito obrigada 🐝

Você pode ajustar um contrato verbal para os 3 primeiros meses, que pode ser rescindido por qualquer das partes, sem prejuízo para ninguém. Assim você pode entender como funcionará a relação com esse novo cliente. E nesse período você vai entender as necessidades do cliente, o que facilita muito na hora de formular um contrato escrito especificando os serviços que você irá prestar. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/08/2022 at 13:55, Juliana Assis disse:

Todas as pessoas que atendi até hj eram conhecidas, então fazia apenas um doc no drive e envia pra pessoa estar ciente de tudo o que foi acordado.

Mas agora apareceu uma cliente de fora, através de indicações e queria a ajuda de vcs, como vocês fazem esse contrato pra prestação de estratégia de conteúdo?

 

Sei que teremos uma aula assim no curso, mas nossa reunião de briefing será essa semana ainda, então se ela for fechar, preciso enviar o contrato em breve.

 

Desde já, muito obrigada 🐝

Ju se precisar de um modelo me manda uma msg privada 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou elaborando meu primeiro contrato também. A arte de ser iniciante, peguei um modelo do Canva .... mas eu tô dando uma bela trabalhada nele, na verdade eu usei o modelo mesmo pq tô dê-lhe adaptando os parágrafos mesmo pq preciso de bem mais coisas.

Mas acho que o básico até que tinha ali. Tava meio enfeitadinho demais até, mas eu fui retirando uns enfeites desnecessários. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 16/08/2022 at 16:03, Elivelto Medeiros disse:

Você pode ajustar um contrato verbal para os 3 primeiros meses, que pode ser rescindido por qualquer das partes, sem prejuízo para ninguém. Assim você pode entender como funcionará a relação com esse novo cliente. E nesse período você vai entender as necessidades do cliente, o que facilita muito na hora de formular um contrato escrito especificando os serviços que você irá prestar. 

Eliveto não aconselho, o mais adequado fazer um contrato, pode colocar clausulas mais brandas de alteração de contrato nos primeiros 3 meses, alinhando 45 dias e mais 45 dias. Podendo ser revisado e feito alterações contratuais vinculados ao contrato inicial.

Você pode ter vários problemas, principalmente se fez e o cliente se negar a pagar.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/08/2022 at 09:46, Patricia Nuglich Martinez disse:

Estou elaborando meu primeiro contrato também. A arte de ser iniciante, peguei um modelo do Canva .... mas eu tô dando uma bela trabalhada nele, na verdade eu usei o modelo mesmo pq tô dê-lhe adaptando os parágrafos mesmo pq preciso de bem mais coisas.

Mas acho que o básico até que tinha ali. Tava meio enfeitadinho demais até, mas eu fui retirando uns enfeites desnecessários. 

Patricia, 

Caso queira pode me mandar o contrato e podemos adequar a sua necessidade. Havendo interesse, eu posso ajudar vc, me chama no privado.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/08/2022 at 10:49, Bruna Garcia do Val disse:

Também tenho dúvidas nesse tema, vou acompanhar o tópico ❤️ 

Se alguém puder me enviar um modelo também, ajudaria muito! 

Meu email é [email protected] mas vou chamar vocês no privado também 🐝

Bruna, caso vc já tenha um contrato me passe e quais são as necessidades que quer garantir, assim posso verificar e passar as adequações.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/08/2022 at 13:55, Juliana Assis disse:

Todas as pessoas que atendi até hj eram conhecidas, então fazia apenas um doc no drive e envia pra pessoa estar ciente de tudo o que foi acordado.

Mas agora apareceu uma cliente de fora, através de indicações e queria a ajuda de vcs, como vocês fazem esse contrato pra prestação de estratégia de conteúdo?

 

Sei que teremos uma aula assim no curso, mas nossa reunião de briefing será essa semana ainda, então se ela for fechar, preciso enviar o contrato em breve.

 

Desde já, muito obrigada 🐝

se você aprendeeeeeeeeeeer, vem aqui contar como faz please hahahahah <33333

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2022 at 16:15, Simone Montano #43267 disse:

Posso ajudar em contratos, @Roseanny Alessandra , bem como ajudar a @Marília Cerqueira a dar 💡🗝 para ti. Abraço, @Simone Montano #43267

Simone, vc deve ter recebido um monte de contrato. kkkk

Me liga ou me escreve, me passa os contratos que tem e me passa seu telefone, eu vou olhar qual a sua necessidade e adequar o contrato para evitar problema futuro e depois se quiser pode compartilhar. Me chama no privado.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Sem dúvida, vou sugerir aqui algumas soluções. Obrigada por lembrar de mim

 

Sério, faz teu post por aqui sobre isso e… se tiver aceitando clientes, fala aqui também!

é um assunto IMPORTANTÍSSIMO que a gente as vezes “deixa pra lá” ou faz no boca a boca, né?

combinado nunca sai caro!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...