Daniel Masutti Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Boa tarde Beselhas! Meu nome é Daniel Masutti, 46 anos, Pai do Santiago e marido da Carolina. Aquariano inquieto e eterno aprendiz. Já transitei por diversos mundos e hoje estou aqui, despertando, identificando, cuidando e protegendo este caminho que está surgindo. Obrigado Cuenca e Equipe por possibilitar este despertar, vamos pra cima!
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 18 minutes ago, Daniel Masutti Bittencourt disse: Boa tarde Beselhas! Meu nome é Daniel Masutti, 46 anos, Pai do Santiago e marido da Carolina. Aquariano inquieto e eterno aprendiz. Já transitei por diversos mundos e hoje estou aqui, despertando, identificando, cuidando e protegendo este caminho que está surgindo. Obrigado Cuenca e Equipe por possibilitar este despertar, vamos pra cima! Já gostei porque colocou o signo HAHAHHA Brincadeiras a parte, seja bem-vindo irmão! Aqui só tem beselhas gente boa e o que precisar de ajuda, é só chamar! Estamos juntos nesse desafio 1
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 15:01, Daniel Masutti disse: Boa tarde Beselhas! Meu nome é Daniel Masutti, 46 anos, Pai do Santiago e marido da Carolina. Aquariano inquieto e eterno aprendiz. Já transitei por diversos mundos e hoje estou aqui, despertando, identificando, cuidando e protegendo este caminho que está surgindo. Obrigado Cuenca e Equipe por possibilitar este despertar, vamos pra cima! Oi, Daniel. Seja bem-vindo!
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 Seja muitíssimo bem-vindo!! Todo sucesso do mundo pra gente
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 15:01, Daniel Masutti disse: Boa tarde Beselhas! Meu nome é Daniel Masutti, 46 anos, Pai do Santiago e marido da Carolina. Aquariano inquieto e eterno aprendiz. Já transitei por diversos mundos e hoje estou aqui, despertando, identificando, cuidando e protegendo este caminho que está surgindo. Obrigado Cuenca e Equipe por possibilitar este despertar, vamos pra cima! Bem-vindo, Daniel, prazer, vamos juntos. Qualquer coisa é só falar 1
Recommended Posts