Jump to content

É 10:45 e eu precisava chegar às 10h. Me ajudemmm!


Recommended Posts

Primeiramente, bom dia!

Hoje, venho compartilhar a alegria de estar entre os 100 primeiros do bilhete premiado! SIM, eu consegui aquilo que eu achei que fosse inimaginável. A emoção é indescritível, meu coração ta a mil de ter a chance de conhecer a DANI NOCE! 

Não, eu não estou de zoeira, a Dani é maravilhosa, conheci ela quando fazia algumas receitas no GNT e ai fui pro youtube saber mais, passei a admirá-la muito, meus olhos brilham quando ela passa.

No youtube, "QUE CASAL FODA" pensei, quando conheci o Paulo. Eu achei que nunca teria a chance de conhecer qualquer um deles dois, isso estava muito distante... e agora eu tenho essa oportunidade, mas estou atrasada... 4 semanas atrasada.

Mas atrasada em que? No conteúdo, por isso, vim aqui perguntar se sou só eu... E se for (ou não), como vocês estão fazendo para conciliar os estudos da Estratégia de conteúdo com a rotina do dia-a-dia? 

Me deem uma pista/help

Preciso sair da lama e voar como abelha 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Nathi!

Não tô atrasada, mas vou te falar pra relaxar e tentar dar conta sem desespero.

Cada um tem suas dinâmicas de vida e seus tempos, vai fazendo por aí que você alcança o ao vivo do acompanhamento da formação.

Tenta dividir o que falta (aulas, tarefas) por horas e dias da semana e coloca como metas mesmo. Tipo "15/08 assistir aulas 2.2 e 2.3"

Vai dar certo ❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Nathália Távora disse:

Primeiramente, bom dia!

Hoje, venho compartilhar a alegria de estar entre os 100 primeiros do bilhete premiado! SIM, eu consegui aquilo que eu achei que fosse inimaginável. A emoção é indescritível, meu coração ta a mil de ter a chance de conhecer a DANI NOCE! 

Não, eu não estou de zoeira, a Dani é maravilhosa, conheci ela quando fazia algumas receitas no GNT e ai fui pro youtube saber mais, passei a admirá-la muito, meus olhos brilham quando ela passa.

No youtube, "QUE CASAL FODA" pensei, quando conheci o Paulo. Eu achei que nunca teria a chance de conhecer qualquer um deles dois, isso estava muito distante... e agora eu tenho essa oportunidade, mas estou atrasada... 4 semanas atrasada.

Mas atrasada em que? No conteúdo, por isso, vim aqui perguntar se sou só eu... E se for (ou não), como vocês estão fazendo para conciliar os estudos da Estratégia de conteúdo com a rotina do dia-a-dia? 

Me deem uma pista/help

Preciso sair da lama e voar como abelha 🐝

Ah, A Dani é maravilhosa ❤️ eu tbm fico assim..rs

Então, você deve fazer blocos de tempos no seu dia, escalando o que é mais importante até o menos importante, escala de prioridade.

🐝 Separar horas para essas atividades, programar sua semana.

🐝 Sempre priorizar o que é mais importante e colocar em horários que você consiga ter mais disposição para fazer atividades que exijam mais da sua parte intelectual.

🐝 Pode usar método pomodoro, mas, coloque tudo que precisa fazer no gole agenda.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Nathália Távora disse:

Primeiramente, bom dia!

Hoje, venho compartilhar a alegria de estar entre os 100 primeiros do bilhete premiado! SIM, eu consegui aquilo que eu achei que fosse inimaginável. A emoção é indescritível, meu coração ta a mil de ter a chance de conhecer a DANI NOCE! 

Não, eu não estou de zoeira, a Dani é maravilhosa, conheci ela quando fazia algumas receitas no GNT e ai fui pro youtube saber mais, passei a admirá-la muito, meus olhos brilham quando ela passa.

No youtube, "QUE CASAL FODA" pensei, quando conheci o Paulo. Eu achei que nunca teria a chance de conhecer qualquer um deles dois, isso estava muito distante... e agora eu tenho essa oportunidade, mas estou atrasada... 4 semanas atrasada.

Mas atrasada em que? No conteúdo, por isso, vim aqui perguntar se sou só eu... E se for (ou não), como vocês estão fazendo para conciliar os estudos da Estratégia de conteúdo com a rotina do dia-a-dia? 

Me deem uma pista/help

Preciso sair da lama e voar como abelha 🐝

Oie! Não estou atrasada no conteúdo aqui não, mas tem bem mais coisas que queria fazer e nao estou tendo tempo. Vou fazer coro com as meninas: faça uma lista de todos os seus afazeres diários, horas vagas etc e vai estabelecendo as prioridades e horários. Mas lembre de fazer de forma que vc consiga cumprir sem se sacrificar demais, senão vc vai ficar frustrada! E separe sempre tbm tempo para descanso e ócio!

Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Oi, Nathi!

Não tô atrasada, mas vou te falar pra relaxar e tentar dar conta sem desespero.

Cada um tem suas dinâmicas de vida e seus tempos, vai fazendo por aí que você alcança o ao vivo do acompanhamento da formação.

Tenta dividir o que falta (aulas, tarefas) por horas e dias da semana e coloca como metas mesmo. Tipo "15/08 assistir aulas 2.2 e 2.3"

Vai dar certo ❤️ 

Vou fazer isso mesmo!
O Notion me ajuda muito nesse quesito, vou organizar tudo por lá!

E fazer um intensivão essa semana, antes que comecem minhas provas da faculdade... Vou compartilhando aqui com vocês.

Obrigada pela dica Marilia! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Nathália Távora disse:

Vou fazer isso mesmo!
O Notion me ajuda muito nesse quesito, vou organizar tudo por lá!

E fazer um intensivão essa semana, antes que comecem minhas provas da faculdade... Vou compartilhando aqui com vocês.

Obrigada pela dica Marilia! ❤️

Vai dar certo!

Me grita, qualquer coisa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Mana, tô na mesma! Semana passada acabei me atrasando toda nas lições e peguei pra por tudo em dia hoje! Eu não funciono muito bem em blocos por conta da rotina (trabalho com eventos), mas tenho grandes períodos ociosos em dias específicos (como segundas-feiras), e por isso aproveito para maratonar e mergulhar no curso nesse dia, deixei minha prioridade total pra isso, então sempre as segundas eu tenho deixado todo o resto de lado, até mesmo lavar uma louça e fazer comida (deixo a marmita pronta) kkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Mana, tô na mesma! Semana passada acabei me atrasando toda nas lições e peguei pra por tudo em dia hoje! Eu não funciono muito bem em blocos por conta da rotina (trabalho com eventos), mas tenho grandes períodos ociosos em dias específicos (como segundas-feiras), e por isso aproveito para maratonar e mergulhar no curso nesse dia, deixei minha prioridade total pra isso, então sempre as segundas eu tenho deixado todo o resto de lado, até mesmo lavar uma louça e fazer comida (deixo a marmita pronta) kkkk

Isso é bom mesmo! Segunda tbm costumo ficar por conta, mas hj é feriado aqui e me permiti descansar! Kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Nathália Távora disse:

Primeiramente, bom dia!

Hoje, venho compartilhar a alegria de estar entre os 100 primeiros do bilhete premiado! SIM, eu consegui aquilo que eu achei que fosse inimaginável. A emoção é indescritível, meu coração ta a mil de ter a chance de conhecer a DANI NOCE! 

Não, eu não estou de zoeira, a Dani é maravilhosa, conheci ela quando fazia algumas receitas no GNT e ai fui pro youtube saber mais, passei a admirá-la muito, meus olhos brilham quando ela passa.

No youtube, "QUE CASAL FODA" pensei, quando conheci o Paulo. Eu achei que nunca teria a chance de conhecer qualquer um deles dois, isso estava muito distante... e agora eu tenho essa oportunidade, mas estou atrasada... 4 semanas atrasada.

Mas atrasada em que? No conteúdo, por isso, vim aqui perguntar se sou só eu... E se for (ou não), como vocês estão fazendo para conciliar os estudos da Estratégia de conteúdo com a rotina do dia-a-dia? 

Me deem uma pista/help

Preciso sair da lama e voar como abelha 🐝

Oi Nathália, parabéns por fazer parte dos 100 primeiros!!!

Como você soube, recebeu um email?

Olha, eu estou no mesmo barco que você, passei 17 dias fora e sem acesso as aulas. Cheguei e além da formação trabalho como professora em uma escola particular (que é cheia de prazos e metas) e também atuo como copywriter. Além é claro, do trabalho de mãe, esposa, dona de casa e de cuidar de mim mesma.

Parece impossível mas não é! Se eu puder te dar uma dica é, não se coloque metas, elas vão fazer você se frustar ou desistir. Procure inserir micro-hábitos viáveis no seu dia e você chegará lá.

É assim que tenho feito: abri um espaço na minha agenda com data e hora definidos para fazer pelo menos 1 hora da formação. Ainda não consegui terminar a trilha 2, mas já estou quase lá!! E o melhor de tudo, sem ficar ansiosa ou estressada de querer fazer tudo de uma vez.

Espero ter ajudado!!

Bjos

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Nathália Távora disse:

Primeiramente, bom dia!

Hoje, venho compartilhar a alegria de estar entre os 100 primeiros do bilhete premiado! SIM, eu consegui aquilo que eu achei que fosse inimaginável. A emoção é indescritível, meu coração ta a mil de ter a chance de conhecer a DANI NOCE! 

Não, eu não estou de zoeira, a Dani é maravilhosa, conheci ela quando fazia algumas receitas no GNT e ai fui pro youtube saber mais, passei a admirá-la muito, meus olhos brilham quando ela passa.

No youtube, "QUE CASAL FODA" pensei, quando conheci o Paulo. Eu achei que nunca teria a chance de conhecer qualquer um deles dois, isso estava muito distante... e agora eu tenho essa oportunidade, mas estou atrasada... 4 semanas atrasada.

Mas atrasada em que? No conteúdo, por isso, vim aqui perguntar se sou só eu... E se for (ou não), como vocês estão fazendo para conciliar os estudos da Estratégia de conteúdo com a rotina do dia-a-dia? 

Me deem uma pista/help

Preciso sair da lama e voar como abelha 🐝

Queridona! Em primeiro lugar parabéns por estar entre os 100!

Segundo vá no seu tempo e, sempre tem o lado bom, nesse tempo todo só 2 trilhas foram liberadas .. se estivéssemos dentro do programado inicial realmente seriam 4, seria mais difícil, né? Está sempre tudo certo!!!

Use e abuse dos resumos e vá colocando em prática!! Precisando de ajuda tem eu e uma comunidade inteira pra te socorrer! Só chamar! 

Sucesso!! Estamos todos no início!! 😘🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Nathália Távora disse:

Primeiramente, bom dia!

Hoje, venho compartilhar a alegria de estar entre os 100 primeiros do bilhete premiado! SIM, eu consegui aquilo que eu achei que fosse inimaginável. A emoção é indescritível, meu coração ta a mil de ter a chance de conhecer a DANI NOCE! 

Não, eu não estou de zoeira, a Dani é maravilhosa, conheci ela quando fazia algumas receitas no GNT e ai fui pro youtube saber mais, passei a admirá-la muito, meus olhos brilham quando ela passa.

No youtube, "QUE CASAL FODA" pensei, quando conheci o Paulo. Eu achei que nunca teria a chance de conhecer qualquer um deles dois, isso estava muito distante... e agora eu tenho essa oportunidade, mas estou atrasada... 4 semanas atrasada.

Mas atrasada em que? No conteúdo, por isso, vim aqui perguntar se sou só eu... E se for (ou não), como vocês estão fazendo para conciliar os estudos da Estratégia de conteúdo com a rotina do dia-a-dia? 

Me deem uma pista/help

Preciso sair da lama e voar como abelha 🐝

Também fiquei entre os 100 primeiroooooss!!! 
Que alegria!

Mas por aqui foi tão intenso esses dias, que só tô vendo hoje!

Eu tava conseguindo acompanhar direitinho, mas me atrasei nas aulas. Adoeci e sumi um pouco daqui.  

Mas o segredo é não atropelar tudo, pq é muita informação para processar!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/08/2022 at 11:02, Ingrid Leão IR disse:

Ah, A Dani é maravilhosa ❤️ eu tbm fico assim..rs

Então, você deve fazer blocos de tempos no seu dia, escalando o que é mais importante até o menos importante, escala de prioridade.

🐝 Separar horas para essas atividades, programar sua semana.

🐝 Sempre priorizar o que é mais importante e colocar em horários que você consiga ter mais disposição para fazer atividades que exijam mais da sua parte intelectual.

🐝 Pode usar método pomodoro, mas, coloque tudo que precisa fazer no gole agenda.

Amei as dicas Ingrid, obrigada! ❤️

Estou fazendo meu planejamento no Notion já, gostei das dicas para separar em blocos. Vou deixar tudo anotado no Google tbm, pensei em deixar de lado, mas tu falando agora, achei relevante continuar.

Pomodoro dizem ser muito bom mesmo, vou testar...

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/08/2022 at 14:11, Bruna Garcia do Val disse:

Mana, tô na mesma! Semana passada acabei me atrasando toda nas lições e peguei pra por tudo em dia hoje! Eu não funciono muito bem em blocos por conta da rotina (trabalho com eventos), mas tenho grandes períodos ociosos em dias específicos (como segundas-feiras), e por isso aproveito para maratonar e mergulhar no curso nesse dia, deixei minha prioridade total pra isso, então sempre as segundas eu tenho deixado todo o resto de lado, até mesmo lavar uma louça e fazer comida (deixo a marmita pronta) kkkk

AMEEEEI!

Super real, minha rotina é um caos kkkkk tenho pouquíssimos períodos ociosos.

Vou tentar encaixar algum na minha agenda que, com a dica da Ingrid, eu tenha mais disposição!

Obrigada mana ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/08/2022 at 14:36, Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum disse:

Oi Nathália, parabéns por fazer parte dos 100 primeiros!!!

Como você soube, recebeu um email?

Olha, eu estou no mesmo barco que você, passei 17 dias fora e sem acesso as aulas. Cheguei e além da formação trabalho como professora em uma escola particular (que é cheia de prazos e metas) e também atuo como copywriter. Além é claro, do trabalho de mãe, esposa, dona de casa e de cuidar de mim mesma.

Parece impossível mas não é! Se eu puder te dar uma dica é, não se coloque metas, elas vão fazer você se frustar ou desistir. Procure inserir micro-hábitos viáveis no seu dia e você chegará lá.

É assim que tenho feito: abri um espaço na minha agenda com data e hora definidos para fazer pelo menos 1 hora da formação. Ainda não consegui terminar a trilha 2, mas já estou quase lá!! E o melhor de tudo, sem ficar ansiosa ou estressada de querer fazer tudo de uma vez.

Espero ter ajudado!!

Bjos

 

Bom dia Maria Fernanda, 

A Victoria Braga, do time do Paulo Cuenca postou em Avisos importantes.
No link abaixo você vai encontrar a página. 👇🏾

Lista dos 100 primeiros

Obrigada pelas dicas, vou fazer o que achar que para mim se encaixa, sem pressão! Se precisar também, estou aqui ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/08/2022 at 15:21, Aninha Koetz disse:

Queridona! Em primeiro lugar parabéns por estar entre os 100!

Segundo vá no seu tempo e, sempre tem o lado bom, nesse tempo todo só 2 trilhas foram liberadas .. se estivéssemos dentro do programado inicial realmente seriam 4, seria mais difícil, né? Está sempre tudo certo!!!

Use e abuse dos resumos e vá colocando em prática!! Precisando de ajuda tem eu e uma comunidade inteira pra te socorrer! Só chamar! 

Sucesso!! Estamos todos no início!! 😘🐝

Obrigada Aninha, aliviou meu coração nessa manhã ❤️

Precisando de algo que eu possa ajudar também, estou aqui! 🐝🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Nathália Távora disse:

Obrigada Aninha, aliviou meu coração nessa manhã ❤️

Precisando de algo que eu possa ajudar também, estou aqui! 🐝🐝

 

Ahhh, que bom!! A tarefa de aprender a respeitar nosso tempo e não nos cobrar tanto é difícil, né? Mas precisamos nos esforçar pra aprender pra que a jornada seja mais leve!! Conta sempre comigo! 😘🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/08/2022 at 15:59, Claudianne Bergamini disse:

Também fiquei entre os 100 primeiroooooss!!! 
Que alegria!

Mas por aqui foi tão intenso esses dias, que só tô vendo hoje!

Eu tava conseguindo acompanhar direitinho, mas me atrasei nas aulas. Adoeci e sumi um pouco daqui.  

Mas o segredo é não atropelar tudo, pq é muita informação para processar!

Que delicía a sensação de ganhar um chocolatinho né? HAHAHAHA

Parabénsssss para nós!

Espero que tenha melhorado para conseguir seguir com a programação ❤️

Bora dominar esse mercado maravilhoso WEEEEEE 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Primeiramente, parabéns por estar nos 100 primeiros, beselha! 

Eu também estou precisando colocar algumas aulas em dia, não do começo, mas também preciso. Se eu pudesse dar um dica (que é o que tem funcionado para mim), é você escolher 3 tarefas relacionadas a FEC para fazer no dia.

Escolha 3 e coloque horário com folga. Então se você precisa de 2 horas para fazer, coloque 2h e 30 min por exemplo. 

Além disso, a escolha das atividades tem que ser bem objetiva, não coloque tipo "assistir toda a trilha", vá por partes menores para você não se frustrar e conseguir fazer. Pense em "assistir aula sobre canais" "fazer resumo da aula X" mais direto.

Existem vários conteúdos aqui na comunidade que podem te ajudar, resumos de live da @Emily Souza, minutagem da @Aninha Koetz, conteúdo da FEC em Word do @Victor Barros.

Enfim, as possibilidades são infinitas! Mas vá com calma para não se sobrecarregar. Qualquer coisa pode me chamar e a gente troca uma ideia para se ajudar ❤️

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Lidia Gomes disse:

Primeiramente, parabéns por estar nos 100 primeiros, beselha! 

Eu também estou precisando colocar algumas aulas em dia, não do começo, mas também preciso. Se eu pudesse dar um dica (que é o que tem funcionado para mim), é você escolher 3 tarefas relacionadas a FEC para fazer no dia.

Escolha 3 e coloque horário com folga. Então se você precisa de 2 horas para fazer, coloque 2h e 30 min por exemplo. 

Além disso, a escolha das atividades tem que ser bem objetiva, não coloque tipo "assistir toda a trilha", vá por partes menores para você não se frustrar e conseguir fazer. Pense em "assistir aula sobre canais" "fazer resumo da aula X" mais direto.

Existem vários conteúdos aqui na comunidade que podem te ajudar, resumos de live da @Emily Souza, minutagem da @Aninha Koetz, conteúdo da FEC em Word do @Victor Barros.

Enfim, as possibilidades são infinitas! Mas vá com calma para não se sobrecarregar. Qualquer coisa pode me chamar e a gente troca uma ideia para se ajudar ❤️

♥️♥️♥️

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Lidia Gomes disse:

Primeiramente, parabéns por estar nos 100 primeiros, beselha! 

Eu também estou precisando colocar algumas aulas em dia, não do começo, mas também preciso. Se eu pudesse dar um dica (que é o que tem funcionado para mim), é você escolher 3 tarefas relacionadas a FEC para fazer no dia.

Escolha 3 e coloque horário com folga. Então se você precisa de 2 horas para fazer, coloque 2h e 30 min por exemplo. 

Além disso, a escolha das atividades tem que ser bem objetiva, não coloque tipo "assistir toda a trilha", vá por partes menores para você não se frustrar e conseguir fazer. Pense em "assistir aula sobre canais" "fazer resumo da aula X" mais direto.

Existem vários conteúdos aqui na comunidade que podem te ajudar, resumos de live da @Emily Souza, minutagem da @Aninha Koetz, conteúdo da FEC em Word do @Victor Barros.

Enfim, as possibilidades são infinitas! Mas vá com calma para não se sobrecarregar. Qualquer coisa pode me chamar e a gente troca uma ideia para se ajudar ❤️

Sim, parabéns beselha Nathália! Não se angustie, nem se aperreie (como dizemos aqui no RN). Respira e não pira, temos essa comunidade incrível pra te ajudar com o que você precisar! 
o que importa, é que você está disposta a colocar tudo em dias e cumprir os desafios. E quer um segredo? Eu também não consegui cumprir os desafios (só 1 até agora) - mas não conta pra ninguém 🫣

Mas hoje vou fazer todos, e coloco aqui na comu 🥰

A dica que dou é: primeiro veja as aulas, todas as aulas. Depois você faz os desafios e por último, quando estiver com tudo isso ok, você se atualiza das lives (aí tem a minutagem incrível que nossa @Aninha Koetzfaz, e os resumos que eu faço também). 
 

Não precisa ficar apavorada, só coloca meta e segue o plano! Quando você estiver ok com as aulas e desafios, vem aqui na comu ver o que está sendo falado e compartilhar com a gente o que tem achado das aulas! 🤍

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Emily Souza disse:

Sim, parabéns beselha Nathália! Não se angustie, nem se aperreie (como dizemos aqui no RN). Respira e não pira, temos essa comunidade incrível pra te ajudar com o que você precisar! 
o que importa, é que você está disposta a colocar tudo em dias e cumprir os desafios. E quer um segredo? Eu também não consegui cumprir os desafios (só 1 até agora) - mas não conta pra ninguém 🫣

Mas hoje vou fazer todos, e coloco aqui na comu 🥰

A dica que dou é: primeiro veja as aulas, todas as aulas. Depois você faz os desafios e por último, quando estiver com tudo isso ok, você se atualiza das lives (aí tem a minutagem incrível que nossa @Aninha Koetzfaz, e os resumos que eu faço também). 
 

Não precisa ficar apavorada, só coloca meta e segue o plano! Quando você estiver ok com as aulas e desafios, vem aqui na comu ver o que está sendo falado e compartilhar com a gente o que tem achado das aulas! 🤍

 

Perfeita ordem pra se atualizar! Tem os resumos das trilhas da @Nicolle Christinne que são uma "mão na roda" também!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Nathália Távora disse:

Que delicía a sensação de ganhar um chocolatinho né? HAHAHAHA

Parabénsssss para nós!

Espero que tenha melhorado para conseguir seguir com a programação ❤️

Bora dominar esse mercado maravilhoso WEEEEEE 🐝

Boraaaa!!! Bora voar!
Tô melhorando e caminhando. 

O bom é que até na fila de espera no consultório dá pra assistir às aulas kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/08/2022 at 10:56, Nathália Távora disse:

Primeiramente, bom dia!

Hoje, venho compartilhar a alegria de estar entre os 100 primeiros do bilhete premiado! SIM, eu consegui aquilo que eu achei que fosse inimaginável. A emoção é indescritível, meu coração ta a mil de ter a chance de conhecer a DANI NOCE! 

Não, eu não estou de zoeira, a Dani é maravilhosa, conheci ela quando fazia algumas receitas no GNT e ai fui pro youtube saber mais, passei a admirá-la muito, meus olhos brilham quando ela passa.

No youtube, "QUE CASAL FODA" pensei, quando conheci o Paulo. Eu achei que nunca teria a chance de conhecer qualquer um deles dois, isso estava muito distante... e agora eu tenho essa oportunidade, mas estou atrasada... 4 semanas atrasada.

Mas atrasada em que? No conteúdo, por isso, vim aqui perguntar se sou só eu... E se for (ou não), como vocês estão fazendo para conciliar os estudos da Estratégia de conteúdo com a rotina do dia-a-dia? 

Me deem uma pista/help

Preciso sair da lama e voar como abelha 🐝

Eii Nath, não posso vir aqui pra falar o oposto do que eu faço.. me cobrar kkkk
Mas o que posso te falar é que as vezes acontece e ta tudo bem. Faz parte do processo. 

Eu por exemplo estava me sentindo super mal ao me comparar com as pessoas mais ativas da comunidade. Mas e ai? 
Não ganhei nada com isso além de perder meu tempo ficando mal. 

Fui correr atrás do preju e e comecei então a comer com arroz e feijão os conteúdos. Participar mais da comunidade, agregar com a galera.. dai comecei a divulgar os resumos que a @Aninha Koetz comentou. Me senti mais útil e com isso me deu mais gás para estudar ainda mais e prestar ainda mais atenção, afinal de contas eu me coloquei a diposição de compartilhar os próximos. kkkk 

Essa foi a maneira que encontrei de me manter comprometida por aqui. É aquilo né, eu defendo muito a fala do Paulo, de que devemos aceitar o desequilibrio durante um tempo. Eu sou tachada de maluca pelas pessoas próximas a mim, até que eu encontrei outro maluco que defende o mesmo que eu .. kkkk 

Faz no seu tempo mas não se de tanto tempo, se cobre sim. Mas também aceite que se não deu, ta tudo certo, amanhã você tenta de novo. hehe 

Falando em resumo eu soltei mais um se quiser só clicar aqui!!!



Sucesso, beselha!!!
Me coloco a disposição para ajudá-la ❤️ 🐝

Bejuu

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Nicolle Christinne disse:

Eii Nath, não posso vir aqui pra falar o oposto do que eu faço.. me cobrar kkkk
Mas o que posso te falar é que as vezes acontece e ta tudo bem. Faz parte do processo. 

Eu por exemplo estava me sentindo super mal ao me comparar com as pessoas mais ativas da comunidade. Mas e ai? 
Não ganhei nada com isso além de perder meu tempo ficando mal. 

Fui correr atrás do preju e e comecei então a comer com arroz e feijão os conteúdos. Participar mais da comunidade, agregar com a galera.. dai comecei a divulgar os resumos que a @Aninha Koetz comentou. Me senti mais útil e com isso me deu mais gás para estudar ainda mais e prestar ainda mais atenção, afinal de contas eu me coloquei a diposição de compartilhar os próximos. kkkk 

Essa foi a maneira que encontrei de me manter comprometida por aqui. É aquilo né, eu defendo muito a fala do Paulo, de que devemos aceitar o desequilibrio durante um tempo. Eu sou tachada de maluca pelas pessoas próximas a mim, até que eu encontrei outro maluco que defende o mesmo que eu .. kkkk 

Faz no seu tempo mas não se de tanto tempo, se cobre sim. Mas também aceite que se não deu, ta tudo certo, amanhã você tenta de novo. hehe 

Falando em resumo eu soltei mais um se quiser só clicar aqui!!!



Sucesso, beselha!!!
Me coloco a disposição para ajudá-la ❤️ 🐝

Bejuu

Indo ver esse resumo AGORAAAA!!! 🤩

Compartilho do mesmo sentimento, comecei a participar mais quando resolvi fazer a Minutagem das lives... Foi um compromisso que eu decidi ter com a comunidade...

E quando começaram a termos desafios, ver, me inspirar, ajudar e pedir ajuda... Acabei me envolvendo mais com todos... 

Tudo no seu tempo e vai dar tudo certo! Ninguém solta a mão de ninguém! Estamos aqui para apoio mútuo 😍🐝🧠

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...