Daphne Takahashi Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Segunda-feira Ă© conhecida como o terror do trabalhador rsrs nĂŁo queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana nĂŁo entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha famĂlia...mas esta segunda-feira nĂŁo podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda Ă© ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que nĂŁo venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação estĂĄ dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Quando ele fez o lançamento tambĂ©m estive presente e me empolguei mais ainda pq vi que estava no caminho certo, alguĂ©m estava falando o que eu queria ouvir...quando ele liberou o curso acordei cedo e arrumei minha central de compra rsrs liguei pc e abri whatsapp, email, deixei meu celular no perfil do Paulo e fui dando F5 atĂ© ver aquele link lindo para entrar nesta jornada que com certeza tem mudado muita coisa para mim e vai mudar mais ainda! Eu nĂŁo trabalho como estrategista, nem social media, nem nada relacionado Ă marketing...meu dinheiro ainda veem de trabalhar como arquiteta...entĂŁo esta jornada dupla esta sendo bem puxada mas se tem algo que muitos sabem e outro talvez nĂŁo tenham percebido Ă© que: SE ESFORĂAR AGORA, PARA FAZER ALGO QUE VOCĂ QUER NO FUTURO COM CERTEZA TE TRARĂ RESULTADOS! NĂO DESISTAM! Esta mensagem Ă© para quem estiver precisando daquele gĂĄs para continuar...pq eu sei muito bem quĂŁo cansativo Ă© vocĂȘ ter o seu trabalho, trabalhar (de graça no começo) no seu sonho e ainda nĂŁo esquecer de cuidar da casa/famĂlia/amigos e de vocĂȘ mesmo! Força pessoal! A gente consegue! ParabĂ©ns a todos que tambĂ©m conseguiram a chance de ver pessoalmente o bilhete dourado para conversar com o Paulo one on one!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 PARABĂNSSSS E uma semana linda pra vocĂȘ, Daph! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 ParabĂ©ns Ătima semana pra nĂłs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 E a semana começou doce!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adriana Zakzuk Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Parabéns para nós!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 E ai bora vender esse chocolate? Kkk Eu tb não sou da årea. Mas ao mando do Capitão Nascimento, trabalho dado, trabalho cumprido. Mas cansa. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 10:28, Daphne Takahashi disse: Segunda-feira Ă© conhecida como o terror do trabalhador rsrs nĂŁo queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana nĂŁo entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha famĂlia...mas esta segunda-feira nĂŁo podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda Ă© ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que nĂŁo venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação estĂĄ dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Quando ele fez o lançamento tambĂ©m estive presente e me empolguei mais ainda pq vi que estava no caminho certo, alguĂ©m estava falando o que eu queria ouvir...quando ele liberou o curso acordei cedo e arrumei minha central de compra rsrs liguei pc e abri whatsapp, email, deixei meu celular no perfil do Paulo e fui dando F5 atĂ© ver aquele link lindo para entrar nesta jornada que com certeza tem mudado muita coisa para mim e vai mudar mais ainda! Eu nĂŁo trabalho como estrategista, nem social media, nem nada relacionado Ă marketing...meu dinheiro ainda veem de trabalhar como arquiteta...entĂŁo esta jornada dupla esta sendo bem puxada mas se tem algo que muitos sabem e outro talvez nĂŁo tenham percebido Ă© que: SE ESFORĂAR AGORA, PARA FAZER ALGO QUE VOCĂ QUER NO FUTURO COM CERTEZA TE TRARĂ RESULTADOS! NĂO DESISTAM! Esta mensagem Ă© para quem estiver precisando daquele gĂĄs para continuar...pq eu sei muito bem quĂŁo cansativo Ă© vocĂȘ ter o seu trabalho, trabalhar (de graça no começo) no seu sonho e ainda nĂŁo esquecer de cuidar da casa/famĂlia/amigos e de vocĂȘ mesmo! Força pessoal! A gente consegue! ParabĂ©ns a todos que tambĂ©m conseguiram a chance de ver pessoalmente o bilhete dourado para conversar com o Paulo one on one!!! Amei seu post, tambĂ©m, estĂĄ puxado aqui, as vezes ter que trabalhar de graça para poder ganhar experiĂȘncia ou se esforçar para alcançar o que queremos, obrigada pelo post 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 3 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Amei seu post, tambĂ©m, estĂĄ puxado aqui, as vezes ter que trabalhar de graça para poder ganhar experiĂȘncia ou se esforçar para alcançar o que queremos, obrigada pelo post Ă isso mesmo! estou podre mas sei que colherei frutos na frente bem fresquinhos rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts