Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Olá família, tudo bem? Meu nicho é desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteúdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte. Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes não sei que linha seguir....
Gui Bertuol Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Olá Maria, O ideal seria investir em uma identidade visual para criar esse padrão e facilitar. Caso não seja possível no momento, defina pelo menos uma paleta de cores e uma fonte para manter uma padrão. Alguns pontos que podem ajudar na hora de escolher as cores: - Pense na sua personalidade e na maneira que você quer transmitir seu conteúdo. Que cores vão ajudar a transmitir isso? Alegre ou mais séria? Agitada ou mais calma? Por ai vai. Escolha 2 a 3 cores e mescle elas para não ficar sempre a mesma cor. Para ver quais cores combinam, procure por circulo cromático. - No caso da fonte, pode utilizar uma combinação de 2 fontes, para títulos e texto. Importante que seja legível, fácil de ler. - Se não é uma habilidade sua, não perca muito tempo, pode utilizar uma foto e o texto. Cuenca já até mostrou como fazer um post utilizando os stories. Começa e vai aprimorando. Acredito que esses já vão te ajudar. Se quiser, faz um post e manda na minha DM do Instagram, dou mais umas dicas. @guibertuol 1
Recommended Posts