Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Olá famĂlia, tudo bem? Meu nicho Ă© desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteĂşdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte. Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes nĂŁo sei que linha seguir....
Gui Bertuol Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Olá Maria, O ideal seria investir em uma identidade visual para criar esse padrĂŁo e facilitar. Caso nĂŁo seja possĂvel no momento, defina pelo menos uma paleta de cores e uma fonte para manter uma padrĂŁo. Alguns pontos que podem ajudar na hora de escolher as cores: - Pense na sua personalidade e na maneira que vocĂŞ quer transmitir seu conteĂşdo. Que cores vĂŁo ajudar a transmitir isso? Alegre ou mais sĂ©ria? Agitada ou mais calma? Por ai vai. Escolha 2 a 3 cores e mescle elas para nĂŁo ficar sempre a mesma cor. Para ver quais cores combinam, procure por circulo cromático. - No caso da fonte, pode utilizar uma combinação de 2 fontes, para tĂtulos e texto. Importante que seja legĂvel, fácil de ler. - Se nĂŁo Ă© uma habilidade sua, nĂŁo perca muito tempo, pode utilizar uma foto e o texto. Cuenca já atĂ© mostrou como fazer um post utilizando os stories. Começa e vai aprimorando. Acredito que esses já vĂŁo te ajudar. Se quiser, faz um post e manda na minha DM do Instagram, dou mais umas dicas. @guibertuol 1
Recommended Posts