Jump to content

Help!! Como escolher uma boa arte?

Recommended Posts

Olá família, tudo bem?

Meu nicho Ă© desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteĂşdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte.

Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes não sei que linha seguir....

Link para compartilhar

Olá Maria,

O ideal seria investir em uma identidade visual para criar esse padrĂŁo e facilitar.

Caso nĂŁo seja possĂ­vel no momento, defina pelo menos uma paleta de cores e uma fonte para manter uma padrĂŁo.

Alguns pontos que podem ajudar na hora de escolher as cores:

- Pense na sua personalidade e na maneira que você quer transmitir seu conteúdo. Que cores vão ajudar a transmitir isso? Alegre ou mais séria? Agitada ou mais calma? Por ai vai. Escolha 2 a 3 cores e mescle elas para não ficar sempre a mesma cor. Para ver quais cores combinam, procure por circulo cromático.

- No caso da fonte, pode utilizar uma combinação de 2 fontes, para títulos e texto. Importante que seja legível, fácil de ler.

- Se não é uma habilidade sua, não perca muito tempo, pode utilizar uma foto e o texto. Cuenca já até mostrou como fazer um post utilizando os stories. Começa e vai aprimorando.

Acredito que esses já vão te ajudar.

Se quiser, faz um post e manda na minha DM do Instagram, dou mais umas dicas. @guibertuol

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

• Criar novo...