Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Olá famĂlia, tudo bem? Meu nicho Ă© desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteĂşdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte. Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes nĂŁo sei que linha seguir.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gui Bertuol Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Olá Maria, O ideal seria investir em uma identidade visual para criar esse padrĂŁo e facilitar. Caso nĂŁo seja possĂvel no momento, defina pelo menos uma paleta de cores e uma fonte para manter uma padrĂŁo. Alguns pontos que podem ajudar na hora de escolher as cores: - Pense na sua personalidade e na maneira que vocĂŞ quer transmitir seu conteĂşdo. Que cores vĂŁo ajudar a transmitir isso? Alegre ou mais sĂ©ria? Agitada ou mais calma? Por ai vai. Escolha 2 a 3 cores e mescle elas para nĂŁo ficar sempre a mesma cor. Para ver quais cores combinam, procure por circulo cromático. - No caso da fonte, pode utilizar uma combinação de 2 fontes, para tĂtulos e texto. Importante que seja legĂvel, fácil de ler. - Se nĂŁo Ă© uma habilidade sua, nĂŁo perca muito tempo, pode utilizar uma foto e o texto. Cuenca já atĂ© mostrou como fazer um post utilizando os stories. Começa e vai aprimorando. Acredito que esses já vĂŁo te ajudar. Se quiser, faz um post e manda na minha DM do Instagram, dou mais umas dicas. @guibertuol 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts