Jorginho Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Somos doissss! Eu só queria ser simpática hahaha e me cortaram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 56 minutes ago, Larissa Mélane de Sousa disse: Achei que o problema era aqui comigo kkkkk Já ia fazer um post sobre isso Tem bastante gente no mesmo barco, Lari. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Hahahaha nem me fala! Me senti meio banida sem minhas reacoessss Agora aprendemos que devemos ser bem seletivos na hora de distribuir reações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Mari Moreira disse: Agora aprendemos que devemos ser bem seletivos na hora de distribuir reações Sim hhahahaha só aprendi assim mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lica Liroca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Zun Hong disse: Olá, Mari! Sim é normal, não sabemos ao certo quantas reações temos por dia, mas quando estiver com suas liberadas utilize-as com sabedoria bora voar! POxxa... mas eu distribuo amor.... como faz... ? Aconteceu comigo agora.... então, vou comentar quando gostar... será que é isso!? To penando um pouco pra me encontrar , mas logo pego o jeito! Tem umas pessoas que não dá para seguir... porque!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Lica Liroca disse: POxxa... mas eu distribuo amor.... como faz... ? Aconteceu comigo agora.... então, vou comentar quando gostar... será que é isso!? To penando um pouco pra me encontrar , mas logo pego o jeito! Tem umas pessoas que não dá para seguir... porque!? Você pode comentar o quanto quiser nos tópicos, só as reações que são limitadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 10 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Sim hhahahaha só aprendi assim mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 mesmo a licitação do amor nos faz ter um critério mais alto pra o que será valorado e faz que quem posta e espera valoração tenha um conteúdo bom demais e não receba pela foto do perfil todo é comunicação humana acho que o cuenca está nos treinando para o flope do instagram! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 43 minutes ago, Santiago Noli disse: mesmo a licitação do amor nos faz ter um critério mais alto pra o que será valorado e faz que quem posta e espera valoração tenha um conteúdo bom demais e não receba pela foto do perfil todo é comunicação humana acho que o cuenca está nos treinando para o flope do instagram! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Também não consigo mais distribuir amor por hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julio Ares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 hahahahah eu fiquei bolado quando vi que não dava pra curtir tudo! que nem falaram aqui, vamo ter que selecionar mais daqui pra frente (ou responder todo mundo na escrita mesmo) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrás, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse: Também não consigo mais distribuir amor por hoje Vivendo e aprednendo... kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 8 horas atrás, Julio Ares disse: hahahahah eu fiquei bolado quando vi que não dava pra curtir tudo! que nem falaram aqui, vamo ter que selecionar mais daqui pra frente (ou responder todo mundo na escrita mesmo) Isso ai. O jeito é mandar emojis ao inves de reações kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 01:06, Julio Ares disse: hahahahah eu fiquei bolado quando vi que não dava pra curtir tudo! que nem falaram aqui, vamo ter que selecionar mais daqui pra frente (ou responder todo mundo na escrita mesmo) Hahahah pegou o jeito rápido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hynayara Melo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 sai distribuindo amor por aqui e fui "banida" preciso ser mais seletiva amanhã.. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julio Ares Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 hora atrás, IZABELA AMARAL disse: Hahahah pegou o jeito rápido! é o jeito né? mas sempre que tem um mínimo de simpatia nas respostas a mão chega coça pra reagir e sempre tem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 9 minutes ago, Julio Ares disse: é o jeito né? mas sempre que tem um mínimo de simpatia nas respostas a mão chega coça pra reagir e sempre tem! Costume do Instagram hahahahah, daqui a pouco você perde Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Queria corações ilimitados, gente é muito valor aqui, é muito aprendizado, o jeito é comentar corações kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Souza Prestes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 14:49, Mari Moreira disse: Galera, me ajudem aqui!! Fiquei em reações. não consigo mais distribuir amor por ai. Isso já aconteceu com alguém? é normal? temos um limite de reações? Eu Tbm , mandou usar com sabedoria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 eu assim mesmo sempre será 10 os top 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts