Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 13/07/2022 at 17:55, Zun Hong disse:

😁 Olá, Mari! Sim é normal, não sabemos ao certo quantas reações temos por dia, mas quando estiver com suas liberadas utilize-as com sabedoria 🐝 bora voar!

Expand  

POxxa... mas eu distribuo amor.... como faz... ? Aconteceu comigo agora.... então, vou comentar quando gostar... será que é isso!?
To penando um pouco pra me encontrar , mas logo pego o jeito!  Tem umas pessoas que não dá para seguir... porque!?

Postado
  On 14/07/2022 at 02:16, Lica Liroca disse:

POxxa... mas eu distribuo amor.... como faz... ? Aconteceu comigo agora.... então, vou comentar quando gostar... será que é isso!?
To penando um pouco pra me encontrar , mas logo pego o jeito!  Tem umas pessoas que não dá para seguir... porque!?

Expand  

Você pode comentar o quanto quiser nos tópicos, só as reações que são limitadas.

Postado

mesmo a licitação do amor nos faz ter um critério mais alto pra o que será valorado 🙃 e faz que quem posta e espera valoração  tenha um conteúdo  bom demais e não receba 🧡 pela foto do perfil 🤣

todo é comunicação  humana

acho que o cuenca está  nos treinando para o flope do instagram! 🤯😉

Postado
  On 14/07/2022 at 11:51, Santiago Noli disse:

mesmo a licitação do amor nos faz ter um critério mais alto pra o que será valorado 🙃 e faz que quem posta e espera valoração  tenha um conteúdo  bom demais e não receba 🧡 pela foto do perfil 🤣

todo é comunicação  humana

acho que o cuenca está  nos treinando para o flope do instagram! 🤯😉

Expand  

😂😂 

Postado
  On 15/07/2022 at 04:06, Julio Ares disse:

hahahahah eu fiquei bolado quando vi que não dava pra curtir tudo!

que nem falaram aqui, vamo ter que selecionar mais daqui pra frente (ou responder todo mundo na escrita mesmo)

Expand  

Isso ai. O jeito é mandar emojis ao inves de reações kk 

• 2 weeks later...
  • Criar novo...