Jump to content

Recommended Posts

Postado
9 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Hahahaha nem me fala! Me senti meio banida sem minhas reacoessss

Agora aprendemos que devemos ser bem seletivos na hora de distribuir reações 😅

Postado
8 horas atrás, Zun Hong disse:

😁 Olá, Mari! Sim é normal, não sabemos ao certo quantas reações temos por dia, mas quando estiver com suas liberadas utilize-as com sabedoria 🐝 bora voar!

POxxa... mas eu distribuo amor.... como faz... ? Aconteceu comigo agora.... então, vou comentar quando gostar... será que é isso!?
To penando um pouco pra me encontrar , mas logo pego o jeito!  Tem umas pessoas que não dá para seguir... porque!?

Postado
8 horas atrás, Lica Liroca disse:

POxxa... mas eu distribuo amor.... como faz... ? Aconteceu comigo agora.... então, vou comentar quando gostar... será que é isso!?
To penando um pouco pra me encontrar , mas logo pego o jeito!  Tem umas pessoas que não dá para seguir... porque!?

Você pode comentar o quanto quiser nos tópicos, só as reações que são limitadas.

Postado

mesmo a licitação do amor nos faz ter um critério mais alto pra o que será valorado 🙃 e faz que quem posta e espera valoração  tenha um conteúdo  bom demais e não receba 🧡 pela foto do perfil 🤣

todo é comunicação  humana

acho que o cuenca está  nos treinando para o flope do instagram! 🤯😉

Postado
43 minutes ago, Santiago Noli disse:

mesmo a licitação do amor nos faz ter um critério mais alto pra o que será valorado 🙃 e faz que quem posta e espera valoração  tenha um conteúdo  bom demais e não receba 🧡 pela foto do perfil 🤣

todo é comunicação  humana

acho que o cuenca está  nos treinando para o flope do instagram! 🤯😉

😂😂 

Postado
8 horas atrás, Julio Ares disse:

hahahahah eu fiquei bolado quando vi que não dava pra curtir tudo!

que nem falaram aqui, vamo ter que selecionar mais daqui pra frente (ou responder todo mundo na escrita mesmo)

Isso ai. O jeito é mandar emojis ao inves de reações kk 

Postado
On 15/07/2022 at 01:06, Julio Ares disse:

hahahahah eu fiquei bolado quando vi que não dava pra curtir tudo!

que nem falaram aqui, vamo ter que selecionar mais daqui pra frente (ou responder todo mundo na escrita mesmo)

Hahahah pegou o jeito rápido!

Postado
1 hora atrás, IZABELA AMARAL disse:

Hahahah pegou o jeito rápido!

é o jeito né? mas sempre que tem um mínimo de simpatia nas respostas a mão chega coça pra reagir 😂😅 e sempre tem!

Postado
9 minutes ago, Julio Ares disse:

é o jeito né? mas sempre que tem um mínimo de simpatia nas respostas a mão chega coça pra reagir 😂😅 e sempre tem!

Costume do Instagram hahahahah, daqui a pouco você perde

• 2 weeks later...
  • Criar novo...