Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Galera, me ajudem aqui!! Fiquei em reações. não consigo mais distribuir amor por ai. Isso já aconteceu com alguém? é normal? temos um limite de reações? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá, Mari! Sim é normal, não sabemos ao certo quantas reações temos por dia, mas quando estiver com suas liberadas utilize-as com sabedoria bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Parece que são 10 por dia. Nós que chagamos com o costume do Instagram de não ter limites, estamos sofrendo Mari. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 minutes ago, Mari Moreira disse: Galera, me ajudem aqui!! Fiquei em reações. não consigo mais distribuir amor por ai. Isso já aconteceu com alguém? é normal? temos um limite de reações? Sim temos um número limite de reações pra usar, a fic é que é pra utilizarmos mais os comentários para nos comunicarmos, citando o amigo acima usar com sabedoria hahhah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sim!! Agora vou ficar esperta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Parece que são 10 por dia. Nós que chagamos com o costume do Instagram de não ter limites, estamos sofrendo Mari. Pois é Izabela. Bom saber, vou ficar mais esperta amanhã. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Vitor Hugo Presotto disse: Sim temos um número limite de reações pra usar, a fic é que é pra utilizarmos mais os comentários para nos comunicarmos, citando o amigo acima usar com sabedoria hahhah Certo Vitor Hugo, agora para distribuir amor a pessoa tem que conquistar meu coração primeiro. rs Amanhã é um novo dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Mari Moreira disse: Sim!! Agora vou ficar esperta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 15 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Queria te dar um trofeu por ter me ajudado, mas vou ficar devendo, amiga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, IZABELA AMARAL SILVA disse: Merecia um ri alto porém não posso reagir mais kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 13 minutes ago, Raissa Assunção de Oliveira disse: Merecia um ri alto porém não posso reagir mais kkkkkkk Hahahahah volta daqui a pouco pra reagir BEM ALTO!!! pq as reações voltam com algumas horas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 43 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Hahahahah volta daqui a pouco pra reagir BEM ALTO!!! pq as reações voltam com algumas horas As minhas não voltaram ainda não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Mari Moreira disse: As minhas não voltaram ainda não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Também me lasquei, @Mari Moreira, saí tacando coração e sorriso Bom, pelo menos confirmamos que a escassez pode ser usada para agregar valor ao seu produto ou marca. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 49 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Hahahahah volta daqui a pouco pra reagir BEM ALTO!!! pq as reações voltam com algumas horas As suas voltaram depois de quanto tempo, @IZABELA AMARAL SILVA? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Mari Moreira disse: Galera, me ajudem aqui!! Fiquei em reações. não consigo mais distribuir amor por ai. Isso já aconteceu com alguém? é normal? temos um limite de reações? Eu querendo dar coraçãozinho em um comentário que eu gostei e não podendo, sofro viu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Jorginho disse: Também me lasquei, @Mari Moreira, saí tacando coração e sorriso Bom, pelo menos confirmamos que a escassez pode ser usada para agregar valor ao seu produto ou marca. Exatamente. Nessa comunidade estamos sempre aprendendo algo novo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Lidia Gomes disse: Eu querendo dar coraçãozinho em um comentário que eu gostei e não podendo, sofro viu É triste né, Lidia? Eu sou muito amorosa, quero curtir tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Mari Moreira disse: Galera, me ajudem aqui!! Fiquei em reações. não consigo mais distribuir amor por ai. Isso já aconteceu com alguém? é normal? temos um limite de reações? Achei que o problema era aqui comigo kkkkk Já ia fazer um post sobre isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Mari Moreira disse: Galera, me ajudem aqui!! Fiquei em reações. não consigo mais distribuir amor por ai. Isso já aconteceu com alguém? é normal? temos um limite de reações? Achei que o problema era aqui comigo kkkkk Já ia fazer um post sobre isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Jorginho disse: As suas voltaram depois de quanto tempo, @IZABELA AMARAL SILVA? Não consegui reparar no tempo, mas acabou de manhã, e voltaram a tarde. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Mari Moreira disse: Exatamente. Nessa comunidade estamos sempre aprendendo algo novo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Não consegui reparar no tempo, mas acabou de manhã, e voltaram a tarde. Ah, tá! Pode ser que estejam ajustando isso... Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Hahahaha nem me fala! Me senti meio banida sem minhas reacoessss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 51 minutes ago, Jorginho disse: Também me lasquei, @Mari Moreira, saí tacando coração e sorriso Bom, pelo menos confirmamos que a escassez pode ser usada para agregar valor ao seu produto ou marca. Somos doissss! Eu só queria ser simpática hahaha e me cortaram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts