FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Ainda tem muitas pessoas que estão com a conta super VULNERÁVEIS que não fizeram isso! Já vi muitos clientes perderem a conta até! O que é autenticação de dois fatores? A autenticação de dois fatores é uma camada extra de segurança na conta, que tem como objetivo confirmar a identidade do usuário. Ao ativar a verificação em duas etapas, o usuário precisa fornecer uma segunda informação após inserir login e senha, e só então terá acesso à conta. O segundo fator pode variar. É possível definir código de SMS, , uma segunda senha (Google authenticador)ou Whatsapp. Espero que ajude. Segue o passo a passo nas imagens aqui: Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-ativar-a-verificacao-em-duas-etapas-do-instagram/ 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 09:42, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Ainda tem muitas pessoas que estão com a conta super VULNERÁVEIS que não fizeram isso! Já vi muitos clientes perderem a conta até! O que é autenticação de dois fatores? A autenticação de dois fatores é uma camada extra de segurança na conta, que tem como objetivo confirmar a identidade do usuário. Ao ativar a verificação em duas etapas, o usuário precisa fornecer uma segunda informação após inserir login e senha, e só então terá acesso à conta. O segundo fator pode variar. É possível definir código de SMS, , uma segunda senha (Google authenticador)ou Whatsapp. Espero que ajude. Segue o passo a passo nas imagens aqui: Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-ativar-a-verificacao-em-duas-etapas-do-instagram/ Recomendamos demaisssss! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Victoria Braga disse: Recomendamos demaisssss! Eu vejo que a maioria nunca fez isso! Tão importante.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 09:42, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Ainda tem muitas pessoas que estão com a conta super VULNERÁVEIS que não fizeram isso! Já vi muitos clientes perderem a conta até! O que é autenticação de dois fatores? A autenticação de dois fatores é uma camada extra de segurança na conta, que tem como objetivo confirmar a identidade do usuário. Ao ativar a verificação em duas etapas, o usuário precisa fornecer uma segunda informação após inserir login e senha, e só então terá acesso à conta. O segundo fator pode variar. É possível definir código de SMS, , uma segunda senha (Google authenticador)ou Whatsapp. Espero que ajude. Segue o passo a passo nas imagens aqui: Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-ativar-a-verificacao-em-duas-etapas-do-instagram/ OLOKINHOOOOOOOOOOOOOO MEU Eu sou um desses que estava moscando, vou tratar de seguir esse tutorial! Deus me free aparecer vendendo coisas aleatorias nos stories qualquer dia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: OLOKINHOOOOOOOOOOOOOO MEU Eu sou um desses que estava moscando, vou tratar de seguir esse tutorial! Deus me free aparecer vendendo coisas aleatorias nos stories qualquer dia BOAAAAAAAAAAAA!!! Avisa a turma para depois não falarem que ninguém avisou ein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: BOAAAAAAAAAAAA!!! Avisa a turma para depois não falarem que ninguém avisou ein hahahahahahahahah fora que deve ser maior burocrático pra recuperar a conta depois que você perde né boraaaa subir esse topico, porque conteudo bom, é conteudo compartilhado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 5 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: BOAAAAAAAAAAAA!!! Avisa a turma para depois não falarem que ninguém avisou ein beselhooooo PROTEGIDO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 09:42, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Ainda tem muitas pessoas que estão com a conta super VULNERÁVEIS que não fizeram isso! Já vi muitos clientes perderem a conta até! O que é autenticação de dois fatores? A autenticação de dois fatores é uma camada extra de segurança na conta, que tem como objetivo confirmar a identidade do usuário. Ao ativar a verificação em duas etapas, o usuário precisa fornecer uma segunda informação após inserir login e senha, e só então terá acesso à conta. O segundo fator pode variar. É possível definir código de SMS, , uma segunda senha (Google authenticador)ou Whatsapp. Espero que ajude. Segue o passo a passo nas imagens aqui: Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-ativar-a-verificacao-em-duas-etapas-do-instagram/ Eu vi o puxão de orelha no tópico da Emily e fui procurar! Hahaha realmente, sacanagem esse tópico ter flopado. Mas como disse o @Victor Barros vamos fazer ele subir, e é AGORA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Eu vi o puxão de orelha no tópico da Emily e fui procurar! Hahaha realmente, sacanagem esse tópico ter flopado. Mas como disse o @Victor Barros vamos fazer ele subir, e é AGORA! quem fizer, manda o print mostrando que fez 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Feito! Obrigada Fernando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Tds as minhas contas tem 2 fatores e sempre recomendo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Feito! Obrigada Fernando. Parabéns! Merece até um emoji de 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Tds as minhas contas tem 2 fatores e sempre recomendo. eu acabei de fazer, estava moscando como sempre hahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Tds as minhas contas tem 2 fatores e sempre recomendo. Rose sempre a frente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Como eu disse minutos atrás, as vezes um post flopado, vai parar no HOT . Weeeee 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 09:42, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Ainda tem muitas pessoas que estão com a conta super VULNERÁVEIS que não fizeram isso! Já vi muitos clientes perderem a conta até! O que é autenticação de dois fatores? A autenticação de dois fatores é uma camada extra de segurança na conta, que tem como objetivo confirmar a identidade do usuário. Ao ativar a verificação em duas etapas, o usuário precisa fornecer uma segunda informação após inserir login e senha, e só então terá acesso à conta. O segundo fator pode variar. É possível definir código de SMS, , uma segunda senha (Google authenticador)ou Whatsapp. Espero que ajude. Segue o passo a passo nas imagens aqui: Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-ativar-a-verificacao-em-duas-etapas-do-instagram/ Super importante e quase ninguém realmente faz. Mas eu não colocaria email nem sms pelo fato de você poder ser hackeado e ter o número clonado. Já vi caso de pessoas que passaram por isso. Eu uso só o Google authenticador. E lembrem-se de deixar salvo os códigos reservas em um local seguro, nada de salvar no email ein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Just now, Nicolle Christinne disse: Super importante e quase ninguém realmente faz. Mas eu não colocaria email nem sms pelo fato de você poder ser hackeado e ter o número clonado. Já vi caso de pessoas que passaram por isso. Eu uso só o Google authenticador. E lembrem-se de deixar salvo os códigos reservas em um local seguro, nada de salvar no email ein eu gosto assim, quando tem um post top e a galera vem dar mais um up ainda melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Victor Barros disse: eu acabei de fazer, estava moscando como sempre hahahahha Precisamos ter atenção a isdo, pq todos os dias nos depatamos com invasões Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 14 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Rose sempre a frente! A gente não pode brincar, pq tem um público que nos segue e podem ser iludidos pela criminalidade que está a solta no digital. Faço tb no LinkedIn, pinterest e principalmente WhatsApp que ali está a base do meu negócio. Então insta é apenas 1 ferramenta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 09:42, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Ainda tem muitas pessoas que estão com a conta super VULNERÁVEIS que não fizeram isso! Já vi muitos clientes perderem a conta até! O que é autenticação de dois fatores? A autenticação de dois fatores é uma camada extra de segurança na conta, que tem como objetivo confirmar a identidade do usuário. Ao ativar a verificação em duas etapas, o usuário precisa fornecer uma segunda informação após inserir login e senha, e só então terá acesso à conta. O segundo fator pode variar. É possível definir código de SMS, , uma segunda senha (Google authenticador)ou Whatsapp. Espero que ajude. Segue o passo a passo nas imagens aqui: Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-ativar-a-verificacao-em-duas-etapas-do-instagram/ Então foi esse que flopou né? Vai pro hot sim, porque é mega necessário! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Alcala Voz Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 obrigada, eu não sabia disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Dani Alcala Voz disse: obrigada, eu não sabia disso. Muita gente não sabe.... Compartilhe com outras pessoas! é assunto de vida ou morte para o seu negócio. (Não deixe o post morrer !!! kkkkk) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts