Dayana Fernandes Agostini Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Bom dia beselhas. Alguma alma caridosa pode me ajudar??? como é que faz pra compartilhar design editáveis no canva? comprei um pac desses de design de 7,00 pra testar e eles mandam por e-mail. Agora quero saber como funciona pra eu enviar tamb~em. tipo pra mandar quase pronto e a pessoa só altera o que quiser Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oieeee... Tirei uns prints, acho q facilita: Escolha o design q quer compartilhar e clica nos 3 pontinhos Vai abrir a opção de compartilhar, vc pode inserir email ou gerar link de comparecimento! Escolha a opção de quem pode acessar! Beijoooooo  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Ixiii os prints ficaram fora de ordem .. conseguiu entender?    Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts