Karina Mignoni Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhando com vocês a primeira tipografia que eu criei! Estou feliz demais com o resultado. O objetivo dessa tipografia, é usá-la para a minha loja de acessórios. Eu já me comunico com as/os clientes escrevendo a mão nas embalagens, então essa fonte só mais dar mais força para a identidade da KVIGNE store ♥ Usei um site chamado Calligraphr para baixar o gabarito, importei e desenhei caracter por caracter no Illustrator (creio que possa ser no Photoshop ou em algum desses aplicativos de tablet com pen). Depois salvei e fiz upload nesse mesmo site. Tudo na versão free!
Aninha Koetz Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Guria, ficou muito legal!!! Fortalece muito a sua identidade visual! Parabéns e obrigada por compartilhar o passo a passo!! 1
Karina Mignoni Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Postado 15 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Aninha Koetz disse: Guria, ficou muito legal!!! Fortalece muito a sua identidade visual! Parabéns e obrigada por compartilhar o passo a passo!! Obrigada! Fiquei muito feliz, com certeza farei outras para praticar ♥
Adriana Zakzuk Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Que demais! Lindo trabalho! Parabéns!
Karina Mignoni Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Postado 15 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Que demais! Lindo trabalho! Parabéns! Obrigada, Adriana ♥
Recommended Posts