Karina Mignoni Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhando com vocĂȘs a primeira tipografia que eu criei! Estou feliz demais com o resultado. O objetivo dessa tipografia, Ă© usĂĄ-la para a minha loja de acessĂłrios. Eu jĂĄ me comunico com as/os clientes escrevendo a mĂŁo nas embalagens, entĂŁo essa fonte sĂł mais dar mais força para a identidade da KVIGNE store â„ Usei um site chamado Calligraphr para baixar o gabarito, importei e desenhei caracter por caracter no Illustrator (creio que possa ser no Photoshop ou em algum desses aplicativos de tablet com pen). Depois salvei e fiz upload nesse mesmo site. Tudo na versĂŁo free!Â
Aninha Koetz Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Guria, ficou muito legal!!! Fortalece muito a sua identidade visual! Parabéns e obrigada por compartilhar o passo a passo!! 1
Karina Mignoni Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Postado 15 de Agosto de 2022 7 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse: Guria, ficou muito legal!!! Fortalece muito a sua identidade visual! ParabĂ©ns e obrigada por compartilhar o passo a passo!! Obrigada! Fiquei muito feliz, com certeza farei outras para praticar â„
Adriana Zakzuk Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Que demais! Lindo trabalho! ParabĂ©ns! Â
Karina Mignoni Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Postado 15 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Que demais! Lindo trabalho! ParabĂ©ns!  Obrigada, Adriana â„
Recommended Posts