Karina Mignoni Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhando com vocĂȘs a primeira tipografia que eu criei! Estou feliz demais com o resultado. O objetivo dessa tipografia, Ă© usĂĄ-la para a minha loja de acessĂłrios. Eu jĂĄ me comunico com as/os clientes escrevendo a mĂŁo nas embalagens, entĂŁo essa fonte sĂł mais dar mais força para a identidade da KVIGNE store â„ Usei um site chamado Calligraphr para baixar o gabarito, importei e desenhei caracter por caracter no Illustrator (creio que possa ser no Photoshop ou em algum desses aplicativos de tablet com pen). Depois salvei e fiz upload nesse mesmo site. Tudo na versĂŁo free! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Guria, ficou muito legal!!! Fortalece muito a sua identidade visual! Parabéns e obrigada por compartilhar o passo a passo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina Mignoni Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 7 horas atrås, Aninha Koetz disse: Guria, ficou muito legal!!! Fortalece muito a sua identidade visual! Parabéns e obrigada por compartilhar o passo a passo!! Obrigada! Fiquei muito feliz, com certeza farei outras para praticar ℠Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adriana Zakzuk Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Que demais! Lindo trabalho! Parabéns!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina Mignoni Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Que demais! Lindo trabalho! Parabéns!  Obrigada, Adriana ℠Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts