Jump to content

Recommended Posts

Postado

É domingo e eu venho manter meu compromisso com algumas beselhas que estão alinhando a astrologia com o planejamento da semana. Como vocês estão? Seríamos nós as beselhas cósmicas?! Kkkkk

Aqui vai o resumo da influência dessa 3ª semana de agosto: muita inspiração! Já na segunda-feira a cabeça estará antenada pra capturar boas ideias, usar da criatividade e traçar planos de ação. E essa energia se repete no final da semana.

A partir de quarta, quem tá querendo vender o próprio peixe, aproveita que os resultados estão beeeeem mais fáceis de serem conquistados que dias atrás. Mas, cuidado! Corremos o risco de exagerar na hora de vender a própria imagem, assim como de comprarmos "gato por lebre" de outras pessoas que reluziram mais do que ouro!

De resto, a semana está bem mais "gostosinha" que essas que iniciaram o mês, pois estávamos passando por níveis de ajuste e reflexões, fomos expostos a dores e fraquezas, mas, agora já podermos agir na reparação e estratégia com força extra! 🐝🥰🪐Hora de voar!!

• Curti 4
Postado
7 horas atrás, Ana Terra disse:

É domingo e eu venho manter meu compromisso com algumas beselhas que estão alinhando a astrologia com o planejamento da semana. Como vocês estão? Seríamos nós as beselhas cósmicas?! Kkkkk

Aqui vai o resumo da influência dessa 3ª semana de agosto: muita inspiração! Já na segunda-feira a cabeça estará antenada pra capturar boas ideias, usar da criatividade e traçar planos de ação. E essa energia se repete no final da semana.

A partir de quarta, quem tá querendo vender o próprio peixe, aproveita que os resultados estão beeeeem mais fáceis de serem conquistados que dias atrás. Mas, cuidado! Corremos o risco de exagerar na hora de vender a própria imagem, assim como de comprarmos "gato por lebre" de outras pessoas que reluziram mais do que ouro!

De resto, a semana está bem mais "gostosinha" que essas que iniciaram o mês, pois estávamos passando por níveis de ajuste e reflexões, fomos expostos a dores e fraquezas, mas, agora já podermos agir na reparação e estratégia com força extra! 🐝🥰🪐Hora de voar!!

Eu amo demais esse relatorios semanais! Obrigado, voce sempre arrasa ❤️

Postado
22 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Ahhhh q delícia!! Adorei 🥰

Começar a semana "com a cabeça antenada para capturar novas ideias" com aula do mestre 🤯

Os astros estão a nosso favor 🙏🤩

❤️

Talvez hoje o mestre esteja inspirado tbm kkkk

(Aqui esperando a live começar)

Postado
20 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

AMEIIII! Obrigada, mais uma vez muito obrigada! 

Cê é maravilhosa, Ana!

Cê que é maravilhosa de aparecer todo domingo pra gente trocar essas figurinhas cósmicas ❤️ 

Postado
On 14/08/2022 at 18:02, Ana Terra disse:

Amei a orientação! Adoro dicas astrológicas! Sou leonina do dia 13/08!

Postado
19 horas atrás, a Elaine online disse:

Amei a orientação! Adoro dicas astrológicas! Sou leonina do dia 13/08!

Vênus entra em Leão nessa quinta!!! Pronta para se auto mimar, seduzir e conquistar? hehe

Hora de jogar charme nos stories, sob a luz desse sol venusiano! Aproveita!

Postado
2 minutes ago, Ana Terra disse:

Vênus entra em Leão nessa quinta!!! Pronta para se auto mimar, seduzir e conquistar? hehe

Hora de jogar charme nos stories, sob a luz desse sol venusiano! Aproveita!

aiiii! Chegou a minha hora! Conquistar vários clientes! 🙌

• Criar novo...