Ana Terra Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 É domingo e eu venho manter meu compromisso com algumas beselhas que estão alinhando a astrologia com o planejamento da semana. Como vocês estão? Seríamos nós as beselhas cósmicas?! Kkkkk Aqui vai o resumo da influência dessa 3ª semana de agosto: muita inspiração! Já na segunda-feira a cabeça estará antenada pra capturar boas ideias, usar da criatividade e traçar planos de ação. E essa energia se repete no final da semana. A partir de quarta, quem tá querendo vender o próprio peixe, aproveita que os resultados estão beeeeem mais fáceis de serem conquistados que dias atrás. Mas, cuidado! Corremos o risco de exagerar na hora de vender a própria imagem, assim como de comprarmos "gato por lebre" de outras pessoas que reluziram mais do que ouro! De resto, a semana está bem mais "gostosinha" que essas que iniciaram o mês, pois estávamos passando por níveis de ajuste e reflexões, fomos expostos a dores e fraquezas, mas, agora já podermos agir na reparação e estratégia com força extra! Hora de voar!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Ahhhh q delícia!! Adorei Começar a semana "com a cabeça antenada para capturar novas ideias" com aula do mestre Os astros estão a nosso favor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 AMEIIII! Obrigada, mais uma vez muito obrigada! Cê é maravilhosa, Ana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Ana Terra disse: É domingo e eu venho manter meu compromisso com algumas beselhas que estão alinhando a astrologia com o planejamento da semana. Como vocês estão? Seríamos nós as beselhas cósmicas?! Kkkkk Aqui vai o resumo da influência dessa 3ª semana de agosto: muita inspiração! Já na segunda-feira a cabeça estará antenada pra capturar boas ideias, usar da criatividade e traçar planos de ação. E essa energia se repete no final da semana. A partir de quarta, quem tá querendo vender o próprio peixe, aproveita que os resultados estão beeeeem mais fáceis de serem conquistados que dias atrás. Mas, cuidado! Corremos o risco de exagerar na hora de vender a própria imagem, assim como de comprarmos "gato por lebre" de outras pessoas que reluziram mais do que ouro! De resto, a semana está bem mais "gostosinha" que essas que iniciaram o mês, pois estávamos passando por níveis de ajuste e reflexões, fomos expostos a dores e fraquezas, mas, agora já podermos agir na reparação e estratégia com força extra! Hora de voar!! Eu amo demais esse relatorios semanais! Obrigado, voce sempre arrasa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: Eu amo demais esse relatorios semanais! Obrigado, voce sempre arrasa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Aninha Koetz disse: Ahhhh q delícia!! Adorei Começar a semana "com a cabeça antenada para capturar novas ideias" com aula do mestre Os astros estão a nosso favor Talvez hoje o mestre esteja inspirado tbm kkkk (Aqui esperando a live começar) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Marília Cerqueira disse: AMEIIII! Obrigada, mais uma vez muito obrigada! Cê é maravilhosa, Ana! Cê que é maravilhosa de aparecer todo domingo pra gente trocar essas figurinhas cósmicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Just now, Ana Terra disse: Cê que é maravilhosa de aparecer todo domingo pra gente trocar essas figurinhas cósmicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ana Terra disse: Cê que é maravilhosa de aparecer todo domingo pra gente trocar essas figurinhas cósmicas cê é demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Não tinha visto ainda sobre esses relatórios... Amei!!! Muito obrigada!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Rafaela Rezende disse: Não tinha visto ainda sobre esses relatórios... Amei!!! Muito obrigada!!!! Siiimmm, todo domingo! Vem pro clube Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 14/08/2022 at 18:02, Ana Terra disse: É domingo e eu venho manter meu compromisso com algumas beselhas que estão alinhando a astrologia com o planejamento da semana. Como vocês estão? Seríamos nós as beselhas cósmicas?! Kkkkk Aqui vai o resumo da influência dessa 3ª semana de agosto: muita inspiração! Já na segunda-feira a cabeça estará antenada pra capturar boas ideias, usar da criatividade e traçar planos de ação. E essa energia se repete no final da semana. A partir de quarta, quem tá querendo vender o próprio peixe, aproveita que os resultados estão beeeeem mais fáceis de serem conquistados que dias atrás. Mas, cuidado! Corremos o risco de exagerar na hora de vender a própria imagem, assim como de comprarmos "gato por lebre" de outras pessoas que reluziram mais do que ouro! De resto, a semana está bem mais "gostosinha" que essas que iniciaram o mês, pois estávamos passando por níveis de ajuste e reflexões, fomos expostos a dores e fraquezas, mas, agora já podermos agir na reparação e estratégia com força extra! Hora de voar!! Amei a orientação! Adoro dicas astrológicas! Sou leonina do dia 13/08! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 19 horas atrás, a Elaine online disse: Amei a orientação! Adoro dicas astrológicas! Sou leonina do dia 13/08! Vênus entra em Leão nessa quinta!!! Pronta para se auto mimar, seduzir e conquistar? hehe Hora de jogar charme nos stories, sob a luz desse sol venusiano! Aproveita! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Ana Terra disse: Vênus entra em Leão nessa quinta!!! Pronta para se auto mimar, seduzir e conquistar? hehe Hora de jogar charme nos stories, sob a luz desse sol venusiano! Aproveita! aiiii! Chegou a minha hora! Conquistar vários clientes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, a Elaine online disse: aiiii! Chegou a minha hora! Conquistar vários clientes! Weeeeeee!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts