Paulaabrb Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Se alguém for de MG, se apresente aqui! Eu só conheço pessoas na minha área online, mas pertinho n tem ninguém 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 54 minutes ago, Paula Anastácio Barbosa disse: Se alguém for de MG, se apresente aqui! Eu só conheço pessoas na minha área online, mas pertinho n tem ninguém EU EU EU. Ipatinga MG Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sou do sul de minas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 13 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: EU EU EU. Ipatinga MG Me segue @paulaabrb pra eu te seguir lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 10 minutes ago, Tiago Pereira disse: Sou do sul de minas. ahhh que legal, qual seu @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Paula Anastácio Barbosa disse: ahhh que legal, qual seu @? @izabelaxs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sou de Bh, mas ja morei em 7 Lagoas, já rodei umas 200 cidade no estado... de onde vc é @Paula Anastácio Barbosa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts