Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Lembro que quando pequena meu apelido carinhoso era fofinha. Eu odiava quando meu pai bebia, mas era quando ele bebia que ele costumava arranhar a barba dele em mim e eu amava. Lembro que ele escutava os discos de ABBA à noite e me presenteava com os discos de XUXA. As férias eram sempre inesquecíveis, sempre íamos para a capital João Pessoa. Meu pai era aventureiro, ele gostava de acampar. A gente sempre ia para um camping da capital com nosso trailer e passávamos 1 mês lá. Tenho muitas lembranças dessa época. Meu pai nunca levantou a mão pra mim. Mas nem precisava, eu o respeitava. Teve uma fase que eu só queria comer purê, minha mãe insistia que eu comesse tudo, mas meu pai dizia: deixaaaa a bichinha comer o que quiser. hahahha Meu pai se separou da minha mãe, mas todas as vezes que eu perdia o ônibus ele atravessava a cidade para ir me buscar e me levar para a escola. Não importa quantas vezes eu precisasse, ele sempre ia deixar o dinheiro do lanche (sempre deixava sobrando muito). Novinha, pedi emprego a meu pai e ele achava lindo, pois eu tinha atitude para isso. Tenho boas memórias até meus 12 anos. Daí em diante, a história muda completamente. Não é algo que me orgulho de contar. Comecei a trabalhar com 12 anos pq eu e meu irmão fomos abandonados. Não foi uma adolescência tranquila, mas tudo aquilo me fez ser a pessoa se sou hoje. Meu pai se suicid0u quando eu tinha 22 anos. 1 mês antes ele me procurou para me pedir desculpas, conhecer meu filho e passamos o dia todo relembrando todos esse momentos que citei acima. Mas eu o perdoei e apesar de tudo, eu agradeço a Deus por ele ter sido meu pai. Te amo PAI! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Meus sentimentos Nayalle 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Que lindo e forte! Parabéns pela coragem de compartilhar Nem tenho o que escrever, só mandar um abraço apertado de longe! Sobre o perdão, quando entendemos que eles fizeram seu melhor dentro do que podiam facilita, né? Que fiquem as boas lembranças e os ensinamentos que nos fizeram chegar onde estamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 42 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Lembro que quando pequena meu apelido carinhoso era fofinha. Eu odiava quando meu pai bebia, mas era quando ele bebia que ele costumava arranhar a barba dele em mim e eu amava. Lembro que ele escutava os discos de ABBA à noite e me presenteava com os discos de XUXA. As férias eram sempre inesquecíveis, sempre íamos para a capital João Pessoa. Meu pai era aventureiro, ele gostava de acampar. A gente sempre ia para um camping da capital com nosso trailer e passávamos 1 mês lá. Tenho muitas lembranças dessa época. Meu pai nunca levantou a mão pra mim. Mas nem precisava, eu o respeitava. Teve uma fase que eu só queria comer purê, minha mãe insistia que eu comesse tudo, mas meu pai dizia: deixaaaa a bichinha comer o que quiser. hahahha Meu pai se separou da minha mãe, mas todas as vezes que eu perdia o ônibus ele atravessava a cidade para ir me buscar e me levar para a escola. Não importa quantas vezes eu precisasse, ele sempre ia deixar o dinheiro do lanche (sempre deixava sobrando muito). Novinha, pedi emprego a meu pai e ele achava lindo, pois eu tinha atitude para isso. Tenho boas memórias até meus 12 anos. Daí em diante, a história muda completamente. Não é algo que me orgulho de contar. Comecei a trabalhar com 12 anos pq eu e meu irmão fomos abandonados. Não foi uma adolescência tranquila, mas tudo aquilo me fez ser a pessoa se sou hoje. Meu pai se suicid0u quando eu tinha 22 anos. 1 mês antes ele me procurou para me pedir desculpas, conhecer meu filho e passamos o dia todo relembrando todos esse momentos que citei acima. Mas eu o perdoei e apesar de tudo, eu agradeço a Deus por ele ter sido meu pai. Te amo PAI! Ah, que tristeza, Nay. Mas o que fica dessa história é a redenção, o perdão e esses bons momentos, que jamais serão tirados de vc. Que seu pai esteja bem e feliz, onde quer que esteja, tendo muito orgulho dessa mulher porreta que vc se tornou. Sinta-se abraçada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 1 hour ago, Maria Coyanagui disse: Meus sentimentos Nayalle Obrigada amiga beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 1 hour ago, Aninha Koetz disse: Que lindo e forte! Parabéns pela coragem de compartilhar Nem tenho o que escrever, só mandar um abraço apertado de longe! Sobre o perdão, quando entendemos que eles fizeram seu melhor dentro do que podiam facilita, né? Que fiquem as boas lembranças e os ensinamentos que nos fizeram chegar onde estamos Isso mesmo... as circunstâncias moldam as pessoas né? Sim... muitas lembranças boas. Queria ter tido mais tempo com ele e puxar ele de volta para meu mundo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 32 minutes ago, Lorena Borges disse: Ah, que tristeza, Nay. Mas o que fica dessa história é a redenção, o perdão e esses bons momentos, que jamais serão tirados de vc. Que seu pai esteja bem e feliz, onde quer que esteja, tendo muito orgulho dessa mulher porreta que vc se tornou. Sinta-se abraçada! Vocês são maravilhosassssss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Isso mesmo... as circunstâncias moldam as pessoas né? Sim... muitas lembranças boas. Queria ter tido mais tempo com ele e puxar ele de volta para meu mundo. Essa tbm é a minha sensação... Muitas vezes digo q tenho saudades do que a gente não viveu Mas ficam as lembranças do que vivemos! E tocamos o barco!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Essa tbm é a minha sensação... Muitas vezes digo q tenho saudades do que a gente não viveu Mas ficam as lembranças do que vivemos! E tocamos o barco!!! Isso mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts