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Credibilidade e influência, um checklist para exercer a sua!


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Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador.

Pode não ser de profissão, mas é pela relação social.

Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência.

E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade.

Essa semana chegou pra mim um perfil de mais de 300k seguidores, que nunca monetizou e que não explora o ativo principal: os 38 anos de experiência da dona, uma autoridade fora da internet. Mais de 300k pessoas e influência nenhuma, indicação nenhuma, relacionamento nenhum.

Resolvi me por à prova, compartilhei alguns links do programa de associados Amazon em comentários muito muito breves sobre os produtos. Dinheiro já pingou na minha conta e postei por lá. Fazendo e provando que números não medem credibilidade.

Como as redes sociais e a confiança tem o relacionamento construído como ponto em comum, trouxe aqui um compilado de características que trazem maior credibilidade à um perfil

✅ Você respeita quem compra de/por você

✅ Você aceita as críticas e as pessoas sabem que existe esse canal aberto para reclamarem contigo

✅ Você sabe ouvir e se desculpar caso a experiência/produto do outro tenha sido algo péssimo

✅ Você tem conhecimento extra, domina o tema

✅ Você se insere no cotidiano

✅ Sua sinceridade e honestidade são inegociáveis

✅ Sua palavras e atitudes são condizentes

✅ Você prova que aquilo que fala/indica é verdade/dá certo

✅ Você também confia nos outros e quer ouvir deles as suas indicações

Esse é um resumo de um papo que bati hoje, 13/08, no meu Instagram. Não falei só isso, falei alguns pontos específicos para influenciadores digitais, alguns comportamentos que observo e minha opinião sobre eles. Aqui, trouxe um resumo.

Sempre levo pra lá algum tema para debate e conversa, se te interessar é https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt

❤️ 

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31 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador.

Pode não ser de profissão, mas é pela relação social.

Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência.

E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade.

Essa semana chegou pra mim um perfil de mais de 300k seguidores, que nunca monetizou e que não explora o ativo principal: os 38 anos de experiência da dona, uma autoridade fora da internet. Mais de 300k pessoas e influência nenhuma, indicação nenhuma, relacionamento nenhum.

Resolvi me por à prova, compartilhei alguns links do programa de associados Amazon em comentários muito muito breves sobre os produtos. Dinheiro já pingou na minha conta e postei por lá. Fazendo e provando que números não medem credibilidade.

Como as redes sociais e a confiança tem o relacionamento construído como ponto em comum, trouxe aqui um compilado de características que trazem maior credibilidade à um perfil

✅ Você respeita quem compra de/por você

✅ Você aceita as críticas e as pessoas sabem que existe esse canal aberto para reclamarem contigo

✅ Você sabe ouvir e se desculpar caso a experiência/produto do outro tenha sido algo péssimo

✅ Você tem conhecimento extra, domina o tema

✅ Você se insere no cotidiano

✅ Sua sinceridade e honestidade são inegociáveis

✅ Sua palavras e atitudes são condizentes

✅ Você prova que aquilo que fala/indica é verdade/dá certo

✅ Você também confia nos outros e quer ouvir deles as suas indicações

Esse é um resumo de um papo que bati hoje, 13/08, no meu Instagram. Não falei só isso, falei alguns pontos específicos para influenciadores digitais, alguns comportamentos que observo e minha opinião sobre eles. Aqui, trouxe um resumo.

Sempre levo pra lá algum tema para debate e conversa, se te interessar é https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt

❤️ 

Que legal Marília, compartilho da mesma crença!

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  • 4 weeks later...
On 13/08/2022 at 21:22, Marília Cerqueira disse:

Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador.

Pode não ser de profissão, mas é pela relação social.

Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência.

E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade.

Essa semana chegou pra mim um perfil de mais de 300k seguidores, que nunca monetizou e que não explora o ativo principal: os 38 anos de experiência da dona, uma autoridade fora da internet. Mais de 300k pessoas e influência nenhuma, indicação nenhuma, relacionamento nenhum.

Resolvi me por à prova, compartilhei alguns links do programa de associados Amazon em comentários muito muito breves sobre os produtos. Dinheiro já pingou na minha conta e postei por lá. Fazendo e provando que números não medem credibilidade.

Como as redes sociais e a confiança tem o relacionamento construído como ponto em comum, trouxe aqui um compilado de características que trazem maior credibilidade à um perfil

✅ Você respeita quem compra de/por você

✅ Você aceita as críticas e as pessoas sabem que existe esse canal aberto para reclamarem contigo

✅ Você sabe ouvir e se desculpar caso a experiência/produto do outro tenha sido algo péssimo

✅ Você tem conhecimento extra, domina o tema

✅ Você se insere no cotidiano

✅ Sua sinceridade e honestidade são inegociáveis

✅ Sua palavras e atitudes são condizentes

✅ Você prova que aquilo que fala/indica é verdade/dá certo

✅ Você também confia nos outros e quer ouvir deles as suas indicações

Esse é um resumo de um papo que bati hoje, 13/08, no meu Instagram. Não falei só isso, falei alguns pontos específicos para influenciadores digitais, alguns comportamentos que observo e minha opinião sobre eles. Aqui, trouxe um resumo.

Sempre levo pra lá algum tema para debate e conversa, se te interessar é https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt

❤️ 

Ajudou de mais @Marília Cerqueira!!! Te devo um pão de queijo 🤗

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