Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador. Pode não ser de profissão, mas é pela relação social. Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência. E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade. Essa semana chegou pra mim um perfil de mais de 300k seguidores, que nunca monetizou e que não explora o ativo principal: os 38 anos de experiência da dona, uma autoridade fora da internet. Mais de 300k pessoas e influência nenhuma, indicação nenhuma, relacionamento nenhum. Resolvi me por à prova, compartilhei alguns links do programa de associados Amazon em comentários muito muito breves sobre os produtos. Dinheiro já pingou na minha conta e postei por lá. Fazendo e provando que números não medem credibilidade. Como as redes sociais e a confiança tem o relacionamento construído como ponto em comum, trouxe aqui um compilado de características que trazem maior credibilidade à um perfil Você respeita quem compra de/por você Você aceita as críticas e as pessoas sabem que existe esse canal aberto para reclamarem contigo Você sabe ouvir e se desculpar caso a experiência/produto do outro tenha sido algo péssimo Você tem conhecimento extra, domina o tema Você se insere no cotidiano Sua sinceridade e honestidade são inegociáveis Sua palavras e atitudes são condizentes Você prova que aquilo que fala/indica é verdade/dá certo Você também confia nos outros e quer ouvir deles as suas indicações Esse é um resumo de um papo que bati hoje, 13/08, no meu Instagram. Não falei só isso, falei alguns pontos específicos para influenciadores digitais, alguns comportamentos que observo e minha opinião sobre eles. Aqui, trouxe um resumo. Sempre levo pra lá algum tema para debate e conversa, se te interessar é https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador. Pode não ser de profissão, mas é pela relação social. Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência. E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade. Essa semana chegou pra mim um perfil de mais de 300k seguidores, que nunca monetizou e que não explora o ativo principal: os 38 anos de experiência da dona, uma autoridade fora da internet. Mais de 300k pessoas e influência nenhuma, indicação nenhuma, relacionamento nenhum. Resolvi me por à prova, compartilhei alguns links do programa de associados Amazon em comentários muito muito breves sobre os produtos. Dinheiro já pingou na minha conta e postei por lá. Fazendo e provando que números não medem credibilidade. Como as redes sociais e a confiança tem o relacionamento construído como ponto em comum, trouxe aqui um compilado de características que trazem maior credibilidade à um perfil Você respeita quem compra de/por você Você aceita as críticas e as pessoas sabem que existe esse canal aberto para reclamarem contigo Você sabe ouvir e se desculpar caso a experiência/produto do outro tenha sido algo péssimo Você tem conhecimento extra, domina o tema Você se insere no cotidiano Sua sinceridade e honestidade são inegociáveis Sua palavras e atitudes são condizentes Você prova que aquilo que fala/indica é verdade/dá certo Você também confia nos outros e quer ouvir deles as suas indicações Esse é um resumo de um papo que bati hoje, 13/08, no meu Instagram. Não falei só isso, falei alguns pontos específicos para influenciadores digitais, alguns comportamentos que observo e minha opinião sobre eles. Aqui, trouxe um resumo. Sempre levo pra lá algum tema para debate e conversa, se te interessar é https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt Que legal Marília, compartilho da mesma crença! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Que legal Marília, compartilho da mesma crença! Que honra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 @Cezar Nascimento olha só 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 13/08/2022 at 21:22, Marília Cerqueira disse: Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador. Pode não ser de profissão, mas é pela relação social. Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência. E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade. Essa semana chegou pra mim um perfil de mais de 300k seguidores, que nunca monetizou e que não explora o ativo principal: os 38 anos de experiência da dona, uma autoridade fora da internet. Mais de 300k pessoas e influência nenhuma, indicação nenhuma, relacionamento nenhum. Resolvi me por à prova, compartilhei alguns links do programa de associados Amazon em comentários muito muito breves sobre os produtos. Dinheiro já pingou na minha conta e postei por lá. Fazendo e provando que números não medem credibilidade. Como as redes sociais e a confiança tem o relacionamento construído como ponto em comum, trouxe aqui um compilado de características que trazem maior credibilidade à um perfil Você respeita quem compra de/por você Você aceita as críticas e as pessoas sabem que existe esse canal aberto para reclamarem contigo Você sabe ouvir e se desculpar caso a experiência/produto do outro tenha sido algo péssimo Você tem conhecimento extra, domina o tema Você se insere no cotidiano Sua sinceridade e honestidade são inegociáveis Sua palavras e atitudes são condizentes Você prova que aquilo que fala/indica é verdade/dá certo Você também confia nos outros e quer ouvir deles as suas indicações Esse é um resumo de um papo que bati hoje, 13/08, no meu Instagram. Não falei só isso, falei alguns pontos específicos para influenciadores digitais, alguns comportamentos que observo e minha opinião sobre eles. Aqui, trouxe um resumo. Sempre levo pra lá algum tema para debate e conversa, se te interessar é https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt Ajudou de mais @Marília Cerqueira!!! Te devo um pão de queijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Ajudou de mais @Marília Cerqueira!!! Te devo um pão de queijo Vou cobrar esse pão de queijo, ein hahahaha disponha, querido!! precisando, só me chamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 @Já Comi Rioolha aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: @Já Comi Rioolha aqui! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts