Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador. Pode não ser de profissão, mas é pela relação social. Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência. E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade. Essa semana chegou pra mim um perfil de mais de 300k seguidores, que nunca monetizou e que não explora o ativo principal: os 38 anos de experiência da dona, uma autoridade fora da internet. Mais de 300k pessoas e influência nenhuma, indicação nenhuma, relacionamento nenhum. Resolvi me por à prova, compartilhei alguns links do programa de associados Amazon em comentários muito muito breves sobre os produtos. Dinheiro já pingou na minha conta e postei por lá. Fazendo e provando que números não medem credibilidade. Como as redes sociais e a confiança tem o relacionamento construído como ponto em comum, trouxe aqui um compilado de características que trazem maior credibilidade à um perfil Você respeita quem compra de/por você Você aceita as críticas e as pessoas sabem que existe esse canal aberto para reclamarem contigo Você sabe ouvir e se desculpar caso a experiência/produto do outro tenha sido algo péssimo Você tem conhecimento extra, domina o tema Você se insere no cotidiano Sua sinceridade e honestidade são inegociáveis Sua palavras e atitudes são condizentes Você prova que aquilo que fala/indica é verdade/dá certo Você também confia nos outros e quer ouvir deles as suas indicações Esse é um resumo de um papo que bati hoje, 13/08, no meu Instagram. Não falei só isso, falei alguns pontos específicos para influenciadores digitais, alguns comportamentos que observo e minha opinião sobre eles. Aqui, trouxe um resumo. Sempre levo pra lá algum tema para debate e conversa, se te interessar é https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador. Pode não ser de profissão, mas é pela relação social. Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência. E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade. Essa semana chegou pra mim um perfil de mais de 300k seguidores, que nunca monetizou e que não explora o ativo principal: os 38 anos de experiência da dona, uma autoridade fora da internet. Mais de 300k pessoas e influência nenhuma, indicação nenhuma, relacionamento nenhum. Resolvi me por à prova, compartilhei alguns links do programa de associados Amazon em comentários muito muito breves sobre os produtos. Dinheiro já pingou na minha conta e postei por lá. Fazendo e provando que números não medem credibilidade. Como as redes sociais e a confiança tem o relacionamento construído como ponto em comum, trouxe aqui um compilado de características que trazem maior credibilidade à um perfil Você respeita quem compra de/por você Você aceita as críticas e as pessoas sabem que existe esse canal aberto para reclamarem contigo Você sabe ouvir e se desculpar caso a experiência/produto do outro tenha sido algo péssimo Você tem conhecimento extra, domina o tema Você se insere no cotidiano Sua sinceridade e honestidade são inegociáveis Sua palavras e atitudes são condizentes Você prova que aquilo que fala/indica é verdade/dá certo Você também confia nos outros e quer ouvir deles as suas indicações Esse é um resumo de um papo que bati hoje, 13/08, no meu Instagram. Não falei só isso, falei alguns pontos específicos para influenciadores digitais, alguns comportamentos que observo e minha opinião sobre eles. Aqui, trouxe um resumo. Sempre levo pra lá algum tema para debate e conversa, se te interessar é https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt Que legal Marília, compartilho da mesma crença!
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Postado 14 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Que legal Marília, compartilho da mesma crença! Que honra
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 @Cezar Nascimento olha só 1
Cezar Nascimento Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 On 13/08/2022 at 21:22, Marília Cerqueira disse: Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador. Pode não ser de profissão, mas é pela relação social. Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência. E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade. Essa semana chegou pra mim um perfil de mais de 300k seguidores, que nunca monetizou e que não explora o ativo principal: os 38 anos de experiência da dona, uma autoridade fora da internet. Mais de 300k pessoas e influência nenhuma, indicação nenhuma, relacionamento nenhum. Resolvi me por à prova, compartilhei alguns links do programa de associados Amazon em comentários muito muito breves sobre os produtos. Dinheiro já pingou na minha conta e postei por lá. Fazendo e provando que números não medem credibilidade. Como as redes sociais e a confiança tem o relacionamento construído como ponto em comum, trouxe aqui um compilado de características que trazem maior credibilidade à um perfil Você respeita quem compra de/por você Você aceita as críticas e as pessoas sabem que existe esse canal aberto para reclamarem contigo Você sabe ouvir e se desculpar caso a experiência/produto do outro tenha sido algo péssimo Você tem conhecimento extra, domina o tema Você se insere no cotidiano Sua sinceridade e honestidade são inegociáveis Sua palavras e atitudes são condizentes Você prova que aquilo que fala/indica é verdade/dá certo Você também confia nos outros e quer ouvir deles as suas indicações Esse é um resumo de um papo que bati hoje, 13/08, no meu Instagram. Não falei só isso, falei alguns pontos específicos para influenciadores digitais, alguns comportamentos que observo e minha opinião sobre eles. Aqui, trouxe um resumo. Sempre levo pra lá algum tema para debate e conversa, se te interessar é https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt Ajudou de mais @Marília Cerqueira!!! Te devo um pão de queijo
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Ajudou de mais @Marília Cerqueira!!! Te devo um pão de queijo Vou cobrar esse pão de queijo, ein hahahaha disponha, querido!! precisando, só me chamar
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Postado 9 de Setembro de 2022 @Já Comi Rioolha aqui! 1
Já Comi Rio Postado 9 de Setembro de 2022 Postado 9 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: @Já Comi Rioolha aqui! Obrigada
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