Matheus Diego Czechowski Ferreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá Pessoal! Meu nome é Matheus, moro no Rio Grande do Sul e em 2018 criei um projeto chamado UmaCabana. Aliás, nem era um projeto, era apenas um perfil para salvar ideias para construir uma cabana. Pouco antes havia conhecido o Paulo Cuenca. Minha noiva - hoje esposa - acompanhava o perfil da Dani e assistia os vídeos. Nessa época em que o perfil @umacabana foi crescendo conheci o Paulo. Coincidiu que ele estava começando a compartilhar o conhecimento dele. E eu estava buscando esse conhecimento! Foi o match perfeito! Entrei na Comunidade Interneteira, depois fiz o 'O Projeto' (curso do Paulo para criação de projetos para marcas), depois o SPP, depois me tornei Beselha Polinizadora e hoje estou aqui. Atualmente presto consultoria de comunicação para hospedagens e viajo para produzir conteúdo sobre cabanas. Caso você goste de hospedagens incríveis esse é o perfil https://www.instagram.com/umacabana/ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela de Lima Maurer Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 hahaha! que massa!! Já sou seguidora de vocês há um tempinho e amo os conteúdos Sucesso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Diego Czechowski Ferreira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, Rafaela de Lima Maurer disse: hahaha! que massa!! Já sou seguidora de vocês há um tempinho e amo os conteúdos Sucesso!! Que legal! Muito obrigado, nós produzimos nosso conteúdo com muito amor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 EU SIGO E AMO, VAMOS SER AMIGOS HAHAHAHAHAH QUE PERFEITOOOOOOO, MATHEUS Sou fã! Sério! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 18:37, Matheus Diego Czechowski Ferreira disse: Olá Pessoal! Meu nome é Matheus, moro no Rio Grande do Sul e em 2018 criei um projeto chamado UmaCabana. Aliás, nem era um projeto, era apenas um perfil para salvar ideias para construir uma cabana. Pouco antes havia conhecido o Paulo Cuenca. Minha noiva - hoje esposa - acompanhava o perfil da Dani e assistia os vídeos. Nessa época em que o perfil @umacabana foi crescendo conheci o Paulo. Coincidiu que ele estava começando a compartilhar o conhecimento dele. E eu estava buscando esse conhecimento! Foi o match perfeito! Entrei na Comunidade Interneteira, depois fiz o 'O Projeto' (curso do Paulo para criação de projetos para marcas), depois o SPP, depois me tornei Beselha Polinizadora e hoje estou aqui. Atualmente presto consultoria de comunicação para hospedagens e viajo para produzir conteúdo sobre cabanas. Caso você goste de hospedagens incríveis esse é o perfil https://www.instagram.com/umacabana/ começando a seguir agora! legal demais, matheus. vai servir de inspiração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts