Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 Fui convidada pela segunda vez para palestrar no Sebrae no evento "Papo de Mulher" , voltado para as mulheres empreendedoras da minha cidade. É sempre uma alegria poder participar de eventos onde eu possa contar um pouco a minha história, minhas experiências e encorajar mulheres empreendedoras. E aí beselhas, iriam para um evento onde eu fosse uma das palestrantes?
Nadia Rubia Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 Já estaria com a roupa de ir para assistir sua palestra sem dúvida! Parabéns por seu papel ativo no incentivo ao empreendedorismo feminino
Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Postado 13 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Já estaria com a roupa de ir para assistir sua palestra sem dúvida! Parabéns por seu papel ativo no incentivo ao empreendedorismo feminino Fico muito feliz em saber disso! Juntas vamos mais longe!
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Sem dúvidas que iria!!! Parabéns Nay, nada mais justo do que ser reconhecida pelo trabalho que você faz com tanto carinho. Muito sucesso pra ti
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Postado 14 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Nicolle Christinne disse: Sem dúvidas que iria!!! Parabéns Nay, nada mais justo do que ser reconhecida pelo trabalho que você faz com tanto carinho. Muito sucesso pra ti Faço tudo com muito amor mesmo! Obrigada!
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Depois vem dizer que não é a Mulher Maravilha? Clarooooo que iria!
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Postado 14 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Aninha Koetz disse: Depois vem dizer que não é a Mulher Maravilha? Clarooooo que iria! Seria uma honra palestrar pra você!
Recommended Posts