Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Fui convidada pela segunda vez para palestrar no Sebrae no evento "Papo de Mulher" , voltado para as mulheres empreendedoras da minha cidade. Ă sempre uma alegria poder participar de eventos onde eu possa contar um pouco a minha histĂłria, minhas experiĂȘncias e encorajar mulheres empreendedoras. E aĂ beselhas, iriam para um evento onde eu fosse uma das palestrantes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 JĂĄ estaria com a roupa de ir para assistir sua palestra sem dĂșvida! ParabĂ©ns por seu papel ativo no incentivo ao empreendedorismo feminino Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: JĂĄ estaria com a roupa de ir para assistir sua palestra sem dĂșvida! ParabĂ©ns por seu papel ativo no incentivo ao empreendedorismo feminino Fico muito feliz em saber disso! Juntas vamos mais longe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Sem dĂșvidas que iria!!! ParabĂ©ns Nay, nada mais justo do que ser reconhecida pelo trabalho que vocĂȘ faz com tanto carinho. Muito sucesso pra ti  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Nicolle Christinne disse: Sem dĂșvidas que iria!!! ParabĂ©ns Nay, nada mais justo do que ser reconhecida pelo trabalho que vocĂȘ faz com tanto carinho. Muito sucesso pra ti  Faço tudo com muito amor mesmo! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Depois vem dizer que não é a Mulher Maravilha? Clarooooo que iria! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Aninha Koetz disse: Depois vem dizer que nĂŁo Ă© a Mulher Maravilha? Clarooooo que iria! Seria uma honra palestrar pra vocĂȘ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts