Val Ribs Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Galera, ontem finalizei a última aula e já fui fazer o desafio. Comecei por moda e qdo dei conta estava quase comprando roupas. Aí fui pra outro nicho que é o artesanato. Salvei alguns posts e ao invés de fazer o desafio da semana , eu fiz as peças de resina do post que salvei. Ahahaha! Senhor amado, eu devo ter TDAH, só pode! Parece tão fácil qdo o Paulo ensina como faz. Tô fritando os neurônios aqui. Quais nichos vocês estão buscando pra fazer o desafio? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Galera, ontem finalizei a última aula e já fui fazer o desafio. Comecei por moda e qdo dei conta estava quase comprando roupas. Aí fui pra outro nicho que é o artesanato. Salvei alguns posts e ao invés de fazer o desafio da semana , eu fiz as peças de resina do post que salvei. Ahahaha! Senhor amado, eu devo ter TDAH, só pode! Parece tão fácil qdo o Paulo ensina como faz. Tô fritando os neurônios aqui. Quais nichos vocês estão buscando pra fazer o desafio? Valdirene do céu, tô rindo aqui mas com respeito Realmente o desafio é de fritar o cérebro para quem está começando a se desenvolver como estrategista de conteúdo Eu mesmo sou uma Penso que esses desvios que teve comprando roupas ou fazendo artesanato é um mecanismo de fuga do cérebro mesmo, o nosso biológico de luta ou fuga. Também me identifico em alguns momentos desviando o foco dessa luta mental. Mas sigamos em frente, desafiando nosso cérebro e provando nosso potencial! Voemos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Galera, ontem finalizei a última aula e já fui fazer o desafio. Comecei por moda e qdo dei conta estava quase comprando roupas. Aí fui pra outro nicho que é o artesanato. Salvei alguns posts e ao invés de fazer o desafio da semana , eu fiz as peças de resina do post que salvei. Ahahaha! Senhor amado, eu devo ter TDAH, só pode! Parece tão fácil qdo o Paulo ensina como faz. Tô fritando os neurônios aqui. Quais nichos vocês estão buscando pra fazer o desafio? Aiiiii que legal Beselha! Foca e tenta não procurar a perfeição. Seja menos exigente consigo mesma! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Ribs Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 13/08/2022 at 17:38, Nadia Rubia Ferreira disse: Valdirene do céu, tô rindo aqui mas com respeito Realmente o desafio é de fritar o cérebro para quem está começando a se desenvolver como estrategista de conteúdo Eu mesmo sou uma Penso que esses desvios que teve comprando roupas ou fazendo artesanato é um mecanismo de fuga do cérebro mesmo, o nosso biológico de luta ou fuga. Também me identifico em alguns momentos desviando o foco dessa luta mental. Mas sigamos em frente, desafiando nosso cérebro e provando nosso potencial! Voemos juntas Nádia, pra mim é muito desafiador. Pela idade, falta de tempo e de talento mesmo. Mas o talento só facilita. Eu levo chibatadas o tempo inteiro, mas estou firme aqui. Desistir nunca foi opção. Vou vencer na técnica, tenho um professor que é fora da curva e eu me esforço bem. Algum resultado tem que sair. E esta comunidade é a melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 13/08/2022 at 17:12, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Galera, ontem finalizei a última aula e já fui fazer o desafio. Comecei por moda e qdo dei conta estava quase comprando roupas. Aí fui pra outro nicho que é o artesanato. Salvei alguns posts e ao invés de fazer o desafio da semana , eu fiz as peças de resina do post que salvei. Ahahaha! Senhor amado, eu devo ter TDAH, só pode! Parece tão fácil qdo o Paulo ensina como faz. Tô fritando os neurônios aqui. Quais nichos vocês estão buscando pra fazer o desafio? Meninaaaaa eu passo horas assistindo reels de pessoas fazendo essas coisas de resina! Melhor conteúdo de todos hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Nádia, pra mim é muito desafiador. Pela idade, falta de tempo e de talento mesmo. Mas o talento só facilita. Eu levo chibatadas o tempo inteiro, mas estou firme aqui. Desistir nunca foi opção. Vou vencer na técnica, tenho um professor que é fora da curva e eu me esforço bem. Algum resultado tem que sair. E esta comunidade é a melhor. Isso aí, vamos seguir firmes na formação! Acho que temos a mesma idade aproximadamente, por vezes alguns pensamentos limitantes sobre estar na faixa dos 40 vem na cabeça, mas tento afastá-los porque sinto que não devo me definir por isso. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts