Emily Souza Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Hoje foi dia de aproveitar a praia, olha esse paraíso Parece a porta pra Nárnia, só que versão praia Essa é a maravilha de morar no litoral. Meu Nordeste IMG_3211.MOV Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Emily Souza disse: Hoje foi dia de aproveitar a praia, olha esse paraíso Parece a porta pra Nárnia, só que versão praia Essa é a maravilha de morar no litoral. Meu Nordeste IMG_3211.MOV Emi, me programando para passar férias na sua casa em 3...2...1 hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 29 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Emi, me programando para passar férias na sua casa em 3...2...1 hahahahah Venha simbora mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Emily Souza disse: Hoje foi dia de aproveitar a praia, olha esse paraíso Parece a porta pra Nárnia, só que versão praia Essa é a maravilha de morar no litoral. Meu Nordeste IMG_3211.MOV Pelamordadeusa que vida ruim! Mesmo se tivesse que trabalhar, num lugar desses, tava de boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Que maravilha!! Isso recarrega as energias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Hoje eu fiz sobrancelha, unhas, fiz compras desnecessárias de roupas, almocei bastante torresmo com caipirinha com a minha mãe e agora estou tomando coragem pra sentar ali no computador e terminar uns conteúdos de Dia dos Pais! Kkkkkrying! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Muito lindo! Day off parcial. Depois de trabalhar e iniciar os preparativos do dia dos paos, estou em um momento musa, unha, cabelo, maquiagem. Mas enquanto me arrumam, eu fico no vício dessa comunidade. Linda paisagem a que vc está oljando. Uma benção! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Aninha Koetz disse: Que maravilha!! Isso recarrega as energias Simmm Aninha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lorena Borges disse: Hoje eu fiz sobrancelha, unhas, fiz compras desnecessárias de roupas, almocei bastante torresmo com caipirinha com a minha mãe e agora estou tomando coragem pra sentar ali no computador e terminar uns conteúdos de Dia dos Pais! Kkkkkrying! Uma verdadeira rainha né? Como diz @Dani Noce: herdeiraaaaaaaa! Certíssima Lore, com certeza você vai ter mais inspiração após esse momento de autocuidado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: Muito lindo! Day off parcial. Depois de trabalhar e iniciar os preparativos do dia dos paos, estou em um momento musa, unha, cabelo, maquiagem. Mas enquanto me arrumam, eu fico no vício dessa comunidade. Linda paisagem a que vc está oljando. Uma benção! Momento musa é sempre imprescindível né? Realmente, essa comunidade consegue tirar o tempo de tela que as outras redes sociais teriam de mim! Hahahaha Linda paisagem mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 1 minute ago, Emily Souza disse: Uma verdadeira rainha né? Como diz @Dani Noce: herdeiraaaaaaaa! Certíssima Lore, com certeza você vai ter mais inspiração após esse momento de autocuidado! de vez em quando a gente tem que ter pelo menos um dia de herdeira. né? ahahahahah! já estou aqui mandando brasa no que preciso terminar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Zeeeero off! reunião de 13h até pouco tempo atrás hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Emily Souza disse: Hoje foi dia de aproveitar a praia, olha esse paraíso Parece a porta pra Nárnia, só que versão praia Essa é a maravilha de morar no litoral. Meu Nordeste IMG_3211.MOV |Day Off? O que é isso? Fim de semana vou aproveitar que meus filhos irão passar com o pai para estudar pra carambaaaaa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Zeeeero off! reunião de 13h até pouco tempo atrás hahah Sabadão foi puxado né? Mas e domingo? No meu caso, meu day off foi ontem, mas hoje já estou estudando e trabalhando. Minha semana começa no domingo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 17 horas atrás, Nayalle OPOP disse: |Day Off? O que é isso? Fim de semana vou aproveitar que meus filhos irão passar com o pai para estudar pra carambaaaaa. kkkkkkkkkkkkk Aproveite mesmooo! Já estou na missão também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Emily Souza disse: Sabadão foi puxado né? Mas e domingo? No meu caso, meu day off foi ontem, mas hoje já estou estudando e trabalhando. Minha semana começa no domingo Terminei as postagens do Dia dos Pais na parte da manhã e agora é Day Off até amanhã final do dia (é feriado aqui em BH)! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 1 hour ago, Emily Souza disse: Sabadão foi puxado né? Mas e domingo? No meu caso, meu day off foi ontem, mas hoje já estou estudando e trabalhando. Minha semana começa no domingo acabei de entrar na reunião que organiza a semana hahahah domingo aqui não é off! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Ah que lugar lindo, onde fica? Eu amo meu Nordeste Sou da Bahia and viciada em praia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 13/08/2022 at 13:13, Emily Souza disse: Hoje foi dia de aproveitar a praia, olha esse paraíso Parece a porta pra Nárnia, só que versão praia Essa é a maravilha de morar no litoral. Meu Nordeste IMG_3211.MOV metidaaaaaaaaaaaa é ela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 13/08/2022 at 17:51, Emily Souza disse: Momento musa é sempre imprescindível né? Realmente, essa comunidade consegue tirar o tempo de tela que as outras redes sociais teriam de mim! Hahahaha Linda paisagem mesmo! Faz bem mesmo. Mas eu precisava desligar da comunidade e do mundo. Obrigada por nos inspirar com sua paisagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts