Jump to content

Sonhei com você GOLDEN TICKET! 🍫✨

Recommended Posts

Estou entre as 100 primeiras SIM! Agora é cruzar os dedos e esperar o Golden Ticket. 🍫✨

Dia 10 de Julho, 1 dia antes das inscrições Paulo estava anunciando o valor do seu curso, R$2.997,00. Conversei com meu irmão/sócio, João Neto e decidimos comprar.

Pela primeira vez em anos compramos algo sem olhar o preço. Eu sabia que esse dia ia chegar. Comprar um curso do cara que me fez ver sentido em tudo novamente. 

Suguei tudooooo que @Paulo Cuenca ofereceu gratuitamente. Eu estudava post por post, live por live. Era tudo muito enriquecedor. Trabalhando com MKT Digital desde 2013 e só depois de conhecer ele que me senti confiante.

Eu nunca irei esquecer de toda a transformação que ele causou na minha vida.

Acordamos cedinho e ficamos na espera ansiosamente pela abertura do carrinho e compramos no nome do meu irmão, João Neto.

Agora estou aqui, feliz da vida, pois o nome do meu irmão está sim entre os 100 primeiros. CONSEGUIMOS. O esforço valeu a pena.

E vou confessar uma coisa pra vocês. Receber o Golden Ticket será um sonho, mas mesmo que ele não chegue, só em receber o chocolate, sentir a embalagem, saber que veio de uma equipe compromissada, que foi tudo pensado por ele, pra mim, já é um baita de um prêmio.

Difícil vai ser comer o chocolate. Vou querer guardar para o resto da minha vida!

Opera Instantâneo_2022-08-12_213423_www.instagram.com.png

Opera Instantâneo_2022-08-12_212406_paulocuenca.notion.site.png

Link para compartilhar

• Criar novo...