Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Estou entre as 100 primeiras SIM! Agora é cruzar os dedos e esperar o Golden Ticket. Dia 10 de Julho, 1 dia antes das inscrições Paulo estava anunciando o valor do seu curso, R$2.997,00. Conversei com meu irmão/sócio, João Neto e decidimos comprar. Pela primeira vez em anos compramos algo sem olhar o preço. Eu sabia que esse dia ia chegar. Comprar um curso do cara que me fez ver sentido em tudo novamente. Suguei tudooooo que @Paulo Cuenca ofereceu gratuitamente. Eu estudava post por post, live por live. Era tudo muito enriquecedor. Trabalhando com MKT Digital desde 2013 e só depois de conhecer ele que me senti confiante. Eu nunca irei esquecer de toda a transformação que ele causou na minha vida. Acordamos cedinho e ficamos na espera ansiosamente pela abertura do carrinho e compramos no nome do meu irmão, João Neto. Agora estou aqui, feliz da vida, pois o nome do meu irmão está sim entre os 100 primeiros. CONSEGUIMOS. O esforço valeu a pena. E vou confessar uma coisa pra vocês. Receber o Golden Ticket será um sonho, mas mesmo que ele não chegue, só em receber o chocolate, sentir a embalagem, saber que veio de uma equipe compromissada, que foi tudo pensado por ele, pra mim, já é um baita de um prêmio. Difícil vai ser comer o chocolate. Vou querer guardar para o resto da minha vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Aeee Nayalle Merecidíssima essa sua conquista! Que seu sonho com o Golden Ticket possa se realizar em breve Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Aeee Nayalle Merecidíssima essa sua conquista! Que seu sonho com o Golden Ticket possa se realizar em breve Vai dar certo. Mesmo que não dê certo, o chocolate eu guardo pra sempre kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Parabénssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Parabénssss Obrigada Mariiiiiiiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts