Jump to content

Sou a Lary, Editora de Vídeos de Conteúdo!


Lary #11065

Recommended Posts

Olá Comunidade.

Sou a Lary, tenho 38 anos, Publicitária, Esposa do Dani, Mãe do Pietro e cheguei nessa internet de meu Deus quando tudo ainda era mato (haha).
Fui rata de Campus Party e encontrinhos do que chamavamos de "alta social media" lá no twitter em 2007.

Atuo no mercado digital desde 2017, quando fui apresentada ao mercado de lançamentos. Fiz de tudo! Produção de LPs, captação de leads, tráfego Facebook/Google Ads, mas foi na EDIÇÃO DE VÍDEOS de conteúdo que me encontrei. ♥
Nuggets, anúncios, teasers, depoimentos, cursos, YouTube, Reels, CPL e videoaulas para o mercado digital.

Me chamem para um café no @laryleal.editora lá no insta!

🐝
 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/08/2022 at 19:55, Lary #11065 disse:

Olá Comunidade.

Sou a Lary, tenho 38 anos, Publicitária, Esposa do Dani, Mãe do Pietro e cheguei nessa internet de meu Deus quando tudo ainda era mato (haha).
Fui rata de Campus Party e encontrinhos do que chamavamos de "alta social media" lá no twitter em 2007.

Atuo no mercado digital desde 2017, quando fui apresentada ao mercado de lançamentos. Fiz de tudo! Produção de LPs, captação de leads, tráfego Facebook/Google Ads, mas foi na EDIÇÃO DE VÍDEOS de conteúdo que me encontrei. ♥
Nuggets, anúncios, teasers, depoimentos, cursos, YouTube, Reels, CPL e videoaulas para o mercado digital.

Me chamem para um café no @laryleal.editora lá no insta!

🐝
 

Seja muito bem-vinda, Lary, prazer, bom saber que tem tantas pessoas experientes aqui que pode contribuir nessa colmeia.

Qualquer coisa estou a disposição ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/08/2022 at 19:55, Lary #11065 disse:

Olá Comunidade.

Sou a Lary, tenho 38 anos, Publicitária, Esposa do Dani, Mãe do Pietro e cheguei nessa internet de meu Deus quando tudo ainda era mato (haha).
Fui rata de Campus Party e encontrinhos do que chamavamos de "alta social media" lá no twitter em 2007.

Atuo no mercado digital desde 2017, quando fui apresentada ao mercado de lançamentos. Fiz de tudo! Produção de LPs, captação de leads, tráfego Facebook/Google Ads, mas foi na EDIÇÃO DE VÍDEOS de conteúdo que me encontrei. ♥
Nuggets, anúncios, teasers, depoimentos, cursos, YouTube, Reels, CPL e videoaulas para o mercado digital.

Me chamem para um café no @laryleal.editora lá no insta!

🐝
 

Somos duas, Lary. Iniciei também quando tudo era mato. 

Seja bem-vinda!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...