Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Quem aqui está na lista? Eu não estou..rs Cheguei atrasada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Quem aqui está na lista? Eu não estou..rs Cheguei atrasada Eu também cheguei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Eu também cheguei Eu fico até remoendo...rs vacilei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Podia ter Badge do chorinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Just now, Ingrid Leão IR disse: Podia ter Badge do chorinho Sim, pelo menos de prêmio consolação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Boaski Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 O meu nome estava na lista Foi a primeira vez que eu ganhei algo em toda a minha vida . Gratidão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Claudia Boaski disse: O meu nome estava na lista Foi a primeira vez que eu ganhei algo em toda a minha vida . Gratidão Parabéns, foi rápida em..rs porque o povo foi nos primeiros segundos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Boaski Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Parabéns, foi rápida em..rs porque o povo foi nos primeiros segundos Se estava em ordem de compra eu fui a 29ª a comprar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 1 minute ago, Claudia Boaski disse: Se estava em ordem de compra eu fui a 29ª a comprar hahaha Você é do portal tbm? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Boaski Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Sim, se bobear fui uma das primeira a assinar O Portal tbm, um super material. De que turma do Super Poder vc foi? Eu fui a 4. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Claudia Boaski disse: Sim, se bobear fui uma das primeira a assinar O Portal tbm, um super material. De que turma do Super Poder vc foi? Eu fui a 4. Não fiz o super poder..rs sou do portal e da formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Boaski Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Pensei que vc fosse do super poder! Gosto muito do seu estilo, do seu tom e do seu conteúdo. Vc vai longe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Quase enfartei qdo vi meu nome a lista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 1 hour ago, Claudia Boaski disse: Sim, se bobear fui uma das primeira a assinar O Portal tbm, um super material. De que turma do Super Poder vc foi? Eu fui a 4. Depois do SPP tudo que o Paulo lança estamos no gargarejo, né? Fui Beselha Saideira da T8, fiz o Reels e assinei o Portal no 1º dia tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse: Quase enfartei qdo vi meu nome a lista Parabéns Aninha! Sextou com chocolate a caminho Torcer pelo Golden Paulo Wonka Ticket Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 1 minute ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Parabéns Aninha! Sextou com chocolate a caminho Torcer pelo Golden Paulo Wonka Ticket Obrigadaaaaaa... Se vier com ticket tenho um treco de vez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 cade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Regina citolin granella disse: cade? Aquiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 21 minutes ago, Aninha Koetz disse: Quase enfartei qdo vi meu nome a lista Quase uma lista de vestibular Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 (edited) 18 minutes ago, Aninha Koetz disse: Obrigadaaaaaa... Se vier com ticket tenho um treco de vez " O puro creme do milho" Editado 12 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Quase uma lista de vestibular Siiiiimmmmm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Regina citolin granella disse: cade? Consegui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Boaski Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Aninha Koetz disse: Quase enfartei qdo vi meu nome a lista A sensação é muito boa! Parabéns Aninha, fico muito feliz por mais essa sua conquista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Claudia Boaski disse: A sensação é muito boa! Parabéns Aninha, fico muito feliz por mais essa sua conquista Obrigada, beselha querida!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 16:59, Ingrid Leão IR disse: Quem aqui está na lista? Eu não estou..rs Cheguei atrasada Lembre que os últimos serão os primeiros 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts