Juliana Assis Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Estava lendo um post interessante que associa a técnica de ancoragem com a famosa porta na cara dos vendedores. Sempre que você mostra que algo poderia ter um custo muito mais alto, você melhoras as suas chances de fechar a venda por uma oferta melhor. Foi o que o @Paulo Cuencafez no lançamento da #FEC ao nos mostrar que o preço correto pelo curso seria na casa dos R$ 6.000,00, mas que teríamos condições especiais por sermos da primeira turma. E aí bateu a dúvida, vocês fazem isso com os clientes de vocês? Oferecem um pacote de estratégia maior e um menor, que você quer realmente fechar, por um valor mais em conta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 (edited) O q me fez comprar logo na 1a turma foi a credibilidade que o Paulo me passou enquanto acompanhava os lançamentos do SPP.. Acho q o 1º q vi foi da turma 4 ou 5.. qdo ele fez essa ancoragem pense "mais um dando desconto num preço w nem existe"... Resultado? Entrei na última turma pagando aquele preço q achei q era blablabla Tenho certeza q essa formação ainda vai ser vendida por 6mil... Que bom q entramos logo, né? Editado 12 de Agosto de 2022 por Aninha Koetz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Juliana Assis disse: Estava lendo um post interessante que associa a técnica de ancoragem com a famosa porta na cara dos vendedores. Sempre que você mostra que algo poderia ter um custo muito mais alto, você melhoras as suas chances de fechar a venda por uma oferta melhor. Foi o que o @Paulo Cuencafez no lançamento da #FEC ao nos mostrar que o preço correto pelo curso seria na casa dos R$ 6.000,00, mas que teríamos condições especiais por sermos da primeira turma. E aí bateu a dúvida, vocês fazem isso com os clientes de vocês? Oferecem um pacote de estratégia maior e um menor, que você quer realmente fechar, por um valor mais em conta? Uso sim a estratégia de consciência que o valor do nosso trabalho vale bem mais que o cobrado. E sim, todos são conscientes que subo gradualmente a cada 6 meses para chegar no valor que eu quero. Paulo arrasa nas estratégias e eu e inspiro muito nele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts