Jump to content

A técnica da porta na cara

Recommended Posts

Estava lendo um post interessante que associa a técnica de ancoragem com a famosa porta na cara dos vendedores.

Sempre que você mostra que algo poderia ter um custo muito mais alto, você melhoras as suas chances de fechar a venda por uma oferta melhor.

Foi o que o @Paulo Cuencafez no lançamento da #FEC ao nos mostrar que o preço correto pelo curso seria na casa dos R$ 6.000,00, mas que teríamos condições especiais por sermos da primeira turma.

E aí bateu a dúvida, vocês fazem isso com os clientes de vocês? Oferecem um pacote de estratégia maior e um menor,  que você quer realmente fechar, por um valor mais em conta? 🤔

Link para compartilhar

O q me fez comprar logo na 1a turma foi a credibilidade que o Paulo me passou enquanto acompanhava os lançamentos do SPP..  Acho q o 1º q vi foi da turma 4 ou 5..  qdo ele fez essa ancoragem pense "mais um dando desconto num preço w nem existe"... Resultado? Entrei na última turma pagando aquele preço q achei q era blablabla 🙈😭

Tenho certeza q essa formação ainda vai ser vendida por 6mil... 

Que bom q entramos logo, né?

Editado por Aninha Koetz
Link para compartilhar

6 horas atrás, Juliana Assis disse:

Estava lendo um post interessante que associa a técnica de ancoragem com a famosa porta na cara dos vendedores.

Sempre que você mostra que algo poderia ter um custo muito mais alto, você melhoras as suas chances de fechar a venda por uma oferta melhor.

Foi o que o @Paulo Cuencafez no lançamento da #FEC ao nos mostrar que o preço correto pelo curso seria na casa dos R$ 6.000,00, mas que teríamos condições especiais por sermos da primeira turma.

E aí bateu a dúvida, vocês fazem isso com os clientes de vocês? Oferecem um pacote de estratégia maior e um menor,  que você quer realmente fechar, por um valor mais em conta? 🤔

Uso sim a estratégia de consciência que o valor do nosso trabalho vale bem mais que o cobrado. 

E sim, todos são conscientes que subo gradualmente a cada 6 meses para chegar no valor que eu quero.

Paulo arrasa nas estratégias e eu e inspiro muito nele.

Link para compartilhar

• Criar novo...